Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Viagem a dois

5 dicas para acertar na viagem de lua de mel

17/06/2019

  • Fotos: Reprodução
    “Maldivas é mais que um mar azul turquesa, é um arquipélago composto por bancos de areias e em cada um deles tem um hotel incrível para explorar"
  • “O arquipélago de Seychelles é excelente para aqueles que apreciam explorar a natureza com caminhadas, mergulhos, passeios de jipe e bicicleta”
  • A África do Sul e as Ilhas Mauritius são destinos para casais ecléticos, que gostam de um pouco de tudo   
  • A viagem pode contemplar praia, cidade, cultura, história, gastronomia, vinícolas e safáris 
  • Além disso, o casal pode se aventurar em trilhas e montanhas para apreciar belas paisagens

   Depois de todos os desafios do planejamento e da ansiedade pelo dia do casamento, todo casal merece uma bela viagem de lua de mel. Mas para que tudo saia como o esperado pelos pombinhos é preciso ter atenção com certos detalhes. E se der pra contar com uma especialista no assunto, como a travel designer Ju Monte, melhor ainda não é mesmo?

   Mas, para quem ainda não começou a pensar de verdade nesse momento que é tão importante quanto o próprio casamento e nem sabe por onde começar, a Ju separou cinco dicas especiais para os primeiros passos:

   1 – Busque uma agência de viagens! “Muitos casais gostam de fazer o roteiro e planejar sozinhos, mas, sempre que possível, dê preferência para organizar a lua de mel através da agência. Lá os noivos encontrarão profissionais capacitados para direcioná-los para a melhor escolha de acordo com os desejos e o perfil deles, e também pela época do ano. Nem sempre o local desejado pode ser o mais indicado para o período e na agência eles terão acesso a todas as informações essenciais para que saia tudo perfeito”.

   2 – Entendam o que combina mais com o perfil do casal! “Às vezes um gosta de praia e o outro de cidade, ou um quer agito e o outro descanso. É preciso que sentem, conversem, entrem em consenso e entendem onde cada um pode ceder um pouco para que a viagem seja prazerosa para ambos”.

   3 – Comece a planejar com, pelo menos, 10 meses de antecedência. “Esse é um tempo razoável para que possam escolher as melhores opções de hospedagem, preço, forma de pagamento, etc, bem como fazer a reserva de restaurantes, passeios, shows e outras atrações que, na maioria das vezes, precisam ser feitas antes. Claro que alguns casais conseguem resolver tudo em um mês, mas, nesses casos, pode ser que nem tudo esteja disponível”.

   4 – O Nordeste é sempre uma excelente opção para quem quer ficar no Brasil. “Essa região como um todo é ótima, principalmente se for um resort. As temperaturas estão sempre boas, os resorts possuem serviços completos e muitos bons, ou seja, não tem erro. Já quem quer algo no exterior, mas não tem muita ideia de para onde ir, a África do Sul combinada com Seychelles ou Ilhas Mauricio é um roteiro com opções para todos os gostos e estilos”.

   5 – Conversem muito antes de fechar o destino. “A lua de mel é um momento muito especial, e que ambos devem curtir. Conversem muito, entendem o que cada um quer, o que não pode faltar de jeito nenhum, separem mais de um opção e conversem com um agente de viagens. Assim vocês com certeza terão a viagem com que sempre sonharam”.

   Gostou e quer mais? Então acesse já nosso guia de fornecedores e agende um horário na Ju Monte Travel!
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Dicas de destinos para...

É isso mesmo que vocês leram...

Viagem a dois

Intercâmbio depois de casados?...

Fazer um intercâmbio pode parecer para...

Materia

Alergia a esmalte: o...

Que os esmaltes dão cor e...