Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Sweet Home

YW de quarentena: Dicas para o home office

21/03/2020

  • Fotos: Reprodução

    Trabalhando de casa? Confira nossas dicas para garantir a produtividade.

  • Determine horário, tenha um espaço...

  • ... e evite distrações. Logo esse momento vai passar! Até lá, contem com o YW

   Assim como a maioria da população nos países atingidos pelo Coronavírus, a equipe Yes Wedding também está de quarentena. Durante esse período, nosso time vai trabalhar de casa para continuar compartilhando informações e novidades do mundo wedding, histórias de amor e um pouco de luz nesses tempos sombrios.

   Além disso, também levaremos até as suas casas dicas para que consigam atravessar essa quarentena bem, protegendo a si mesmos e àqueles que amam.

   Para começar, que tal algumas dicas para garantir um home office produtivo? Afinal, todos estão se adaptando a essa realidade momentânea e, apesar de ficarmos em nossas casas, não podemos parar.

   Então, confira abaixo algumas orientações para garantir muita produtividade e concentração do conforto do seu lar!

   Determine horários para o trabalho e para os intervalos: é muito fácil que essas duas coisas acabem se misturando ao longo do dia. Então aja como se estivesse no seu local de trabalho: determine um horário para começo e fim de expediente, almoço e pequenas pausas. Ficou em dúvida sobre como fazer? Utilize a regra 90/20 - para cada 90 minutos de trabalho, faça 20 minutos de pausa. Mas lembre-se: é preciso o mais produtivo possível durante os 90 minutos.

   Troque de roupa: Você já foi para o escritório de pijama, sem escovar os dentes e sem tomar banho? Imagino que a resposta tenha sido não. Sendo assim, mantenha esses hábitos também para trabalhar de casa.

   Tenha um espaço onde possa trabalhar: Se não tiver um escritório, organize um espaço que se pareça com um local de trabalho. Evite trabalhar da cama ou do sofá.

   Não misture tarefas do trabalho com afazeres do lar: Determine horário para cada coisa e planeje bem seu dia!

   Faça atividades físicas e alimente-se bem: Como a academia não será uma opção determine alguns momentos do dia para se exercitar em casa. Pode ser meditação, ioga, alongamento, fortalecimento, o importante é não parar. Ah, e faça suas refeições o horário certo e prefira alimentos naturais e saudáveis.

   Elimine as interrupções: Desligue notificações do celular, fique longe da TV e se outros familiares estiverem em casa peça para que respeitem seu espaço durante o horário de trabalho. Tem filhos pequenos: Combine com eles os horários em que poderá participar das brincadeiras e quando não poderá.

   Sabemos que não serão tempos fáceis, mas contem conosco sempre! Tentem tirar o melhor que puderem dessa situação, refletindo, conversando (seja com quem estiver com você na quarentena ou com outras pessoas pelo telefone), leia, trabalhe, durma, cozinha, brinque, e lembre-se: juntos somos mais fortes!
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Casamento pós-pandemia: novas regras...

Aos poucos a vida parece retomar...

Materia

O mercado no pós-pandemia:...

O cenário que estamos vivendo atualmente...

Yes Wedding TV

Stuck with U, de...