Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

Red Carpets: Gabriela Piccoli elege 10 looks da temporada

17/02/2020

  • Fotos: Reprodução

    Renee Zellweger de Armani (Oscar, 2020)

  • Danielle Jonas de J’Aton Couture (Grammy, 2020)

  • Kaitlyn Dever de Dior (Critic’s Choice Awards, 2020)

  • Salma Hayek de Gucci (Oscar, 2020)

  • Brie Larson de Celine  (Oscar, 2020)

  • Janelle Monae de Ralph Lauren (Oscar, 2020)

  • Jennifer Lopez de Georges Hobeika  (Critic’s Choice Awards, 2020)

  • Jennifer Aniston de Dior (SAG Awards 2020)

  • Ariana Grande de Giambattista Valli (Grammy, 2020)

  • Kaitlyn Dever de Miu Miu (Bafta, 2020)

   Do Golden Globes ao Oscar, o tapete vermelho da temporada de premiações é um show de looks maravilhosos e inspiradores. Das mais variadas cores, estilos e marcas, cada celebridade é destaque, seja pela elegância, ousadia ou pelas mensagens que deseja passar com sua escolha.

   Como foram muitas, muitas, muitas celebridades que arrasaram só nesse comecinho de 2020, pedimos para a estilista Gabriela Piccoli, uma expert em vestidos de noiva e festa, para eleger seus dez queridinhos da temporada de premiações!

   Renee Zellweger de Armani (Oscar, 2020)

   “É um dos meus prediletos. Tem um corte super clássico, de um ombro só e com a manga longa. E o mais legal que eu achei foi a escolha do tecido com esse paetê. Essa é uma tendência muito forte para esse ano e ano que vem, os tecidos com paetês para noivas, e tecidos com brilhos. Inclusive, já recebemos algumas coisas no ateliê, e já vimos que essa tendência de tecidos diferentes vem com tudo no próximo ano”.

   Danielle Jonas de J’Aton Couture (Grammy, 2020)

   “Esse é um outro que achei muito bacana, tanto pelo corte como pela modelagem, mas também pelo tecido que é um dos que temos usado nessa coleção nova e para o ano que vem. São tecidos com linhas geométricas, com paetês, com brilho e vejo isso muito como uma tendência para o mundo bridal”.

   Kaitlyn Dever de Dior (Critic’s Choice Awards, 2020)

   “Nesse vestido estamos vendo o tule point sprit com essa cor levemente nude, e tanto pode ser usado pela noiva num tom um pouco mais claro do que esse quanto off-white, então estamos vendo muito essa leveza, que eu amo usar e nunca sai de moda, e esse modelo com corselet as noivas têm pedido muito para esse próximo ano, e eu vejo esse shape como uma tendência”.

   Salma Hayek de Gucci (Oscar, 2020)

   “Esse tem um mix de dois tecidos, um mais estruturado e outro mais leve, que é uma forma bem bacana de trabalhar essas diferenças, principalmente nesse modelo de um ombro só – uma tendência que está voltando com força, assim como o tomara que caia. Tecido liso, uma modelagem clean, ideal para noivas que querem um corte mais reto ou até uma opção para o casamento civil que depois pode ser usada em outra festa”.

   Brie Larson de Celine (Oscar, 2020)

   “Esse é um dos que eu mais gostei, tá na minha lista dos prediletos. Tem um corte simples, clean, mas ao mesmo tempo tem essa capa que quebra essa simplicidade, e é todo bordado. E temos visto que no mundo da moda e no universo das noivas, o próximo ano vai ser de muito bordado, tecidos com brilho e paetês, e é uma tendência forte a volta dos bordados”.

   Janelle Monae de Ralph Lauren (Oscar, 2020)

   “Não preciso nem falar desse, um bordado – literalmente – da cabeça aos pés, todo com cristais. É feito numa técnica que usamos aqui no ateliê para nossos bordados, e temos visto cada vez mais essa volta de bordados com brilho”.

   Jennifer Lopez de Georges Hobeika (Critic’s Choice Awards, 2020)

   “Aqui temos um vestido super sexy, bem justo, mas muito clean também, apenas com alguns detalhes de bordados, o que entra na proposta de um modelo que pode ser usado num pré-wedding, num casamento civil, numa festa de ano novo. São opções que as noivas podem pensar pra ter esse vestido para outras ocasiões além do casamento”.

   Jennifer Aniston de Dior (SAG Awards 2020)

   “Esse tem uma pegada mais sensual, num cetim de seda com corte no viés que desenha mais o corpo, e ao mesmo tempo tem esses detalhes que quebram essa simplicidade. Também é um vestido que a noiva poderia no casamento na praia e depois aproveitar em outras ocasiões. Então estamos vendo com força essa tendência de vestidos de festa invadindo o mundo da moda noiva. Tanto que muitos ateliês de noiva vestiram as atrizes nessa temporada de prêmios”.

   Ariana Grande de Giambattista Valli (Grammy, 2020)

   “Não poderia deixar de falar desse vestido todo de tule, com essa saia mega bufante, que é um dos meus prediletos também. Falando de tule, esse é um dos tecidos que mais gosto de usar, nossas coleções sempre têm o tule como um dos elementos principais, esse é um tecido clássico, eterno, que as noivas amam. Claro, que é mais procurado pelas noivas com um estilo um pouco mais romântico ou mais leve, mas é uma opção que também pode ser usado na noite, no dia, um casamento mais simples, mais sofisticados. É muito versátil, tudo dependendo dos elementos que serão usados com ele, se adaptada a qualquer estilo de cerimônia, local e estilos de noiva”.

   Kaitlyn Dever de Miu Miu (Bafta, 2020)

   “Bom, esse vestido num tom rosé, com essa mistura de tule com tecido com brilho e paetê, é também um xodozinho, está na minha lista de prediletos. Tem esses babados, esse corte, para uma noiva mais romântica, um casamento no campo, de dia, esse vestido é perfeito, sou fã dele, e tem muito a ver com os vestidos que gosto de criar e tem muito a ver com as inspirações que usamos aqui no ateliê. Principalmente, a questão da cor, é um tom muito suave, mas que poderia ser facilmente usado por uma noiva. Sabemos que aqui no Brasil é mais difícil as noivas quererem ousar na cor, mas no nosso ateliê na Áustria muitas brides optaram por esse tom para o dia do casamento”.

   Bom, depois de tantas dicas, inspirações e tendências, só falta uma coisa: você agendar uma visitinha no ateliê Solaine Piccoli! Marque um horário, conheça mais sobre o trabalho impecável da Gabriela e toda sua equipe, e saia de lá com a certeza de que seu vestido dos sonhos se tornará realidade!

   Clique AQUI para mais informações!

   (Fotos: Divulgação)
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Carolina Herrera Resort 21...

Quando começou a criação da sua...

Antena Yes

Valentino Inverno 2020...

Ressignificar a alta-costura em tempos de...

Antena Yes

Dez vestidos de noiva...

Na última semana acompanhamos mais uma...