Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

Os primeiros seis meses de casamento por Bia Figueiredo

11/07/2016

  • Reprodução/Instagram

    Bia e Fábio: seis meses de casamento e muitos desafios juntos

  • Edu Federice

    Muitas surpresas boas na vida a dois

  • Edu Federice

    Romântismo, atenção e paciência no dia a dia

  • Edu Federice

    "Sempre lembro do ensinamento do Padre: Bia, você casou para fazer esse homem feliz, e não ao contrario" 

   Olá, leitoras do Yes Wedding!

   Nesse mês de junho o Fabio e eu fizemos 6 meses de casados! Isso é bodas de que, Fernanda Suplicy? Meu Deus, passou muito rápido! Aliás, chegaram as fotos do Edu Frederice e o vídeo do Nando Frederice... Claro que chorei tudo de novo!!! A emoção desse dia todo especial veio à tona e, desde então, não me canso de olhar todos os detalhes.

   E é claro que essa data não poderia passar em branco! Pois é, não deveria. Mas adivinhem onde eu estava no dia da celebração? Em uma corrida de automobilismo... Longe, bem longe, em Indianapolis (EUA). Por conta da minha profissão, nem sempre posso estar presente nas datas comemorativas. Porém, dei um jeitinho. Consegui chegar no dia seguinte para comemorar com o Fa! Jantar montado por mim (montado não significa que eu tenha cozinhado tudo, ok?) para ele. Muito romântica. <3

   Lembra que todo mundo fala que você só conhece o seu marido quando mora com ele? Isso é bem certo. Posso dizer que 95% das surpresas foram positivas! O Fa continua romântico, atencioso e bem paciente com a minha vida louca. Mas tem um porém. ÓBVIO, sempre tem um porém.

   Meninas, ele é MUITO organizado e “cri cri” com limpeza. E eu sou super desencanada. Não me considero bagunceira, mas não me importo com roupas na cadeira e sapatos fora do armário no final de um dia cansativo. Mesmo porque nossa querida secretaria do lar, a Tatiana (abençoada mulher que veio parar na minha vida), arruma tudinho de manhã.

   Um dia desses fui preparar o café da manhã para o Fabio, ou seja, ovo mexido e torrada. Por um descuido meu consegui deixar cair TODA a caixa de ovos no chão. Para piorar o Fabio estava na cozinha. O menino ficou branco. Aquele cheiro de ovo começou a subir e a cara chocada dele foi se transformando em uma cara de muito puto da vida.

   Pedi para ele: calma, respira e sai da cozinha. Deixa comigo!

   Não se passaram nem 30 segundos e já foi ele se metendo na limpeza. Adivinha quantas vezes limpamos, ensaboamos, passamos Bombril Perfumado Lavanda? Umas 20 vezes! Rsrsrs. No final, ele ainda disse: sinto cheiro de ovo.

   Aí, a pessoa chocada e que ficou p* da vida fui eu. Nessas horas, nada que 30 min de isolamento não me acalmasse. E vice e versa. Lembrei do Padre novamente: Bia, você casou para fazer esse homem feliz, e não ao contrário. E tudo melhorou novamente.

   Uma das minhas amigas sempre diz que a “DELICADEZA” salva casamentos. E não é que ela tinha razão?

   Aproveito para mandar um beijo para a nossa secretaria do lar: Tati, love you forever. =)

   Bia Figueiredo
   Piloto

PS: Respondendo à pergunta da Bia, aos seis meses de casamento se comemora bodas de pluma! ;)

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Fernanda Umeoka e Max...

Muito se fala sobre o quanto...

Antena Yes

Noivado: Kamila Branquinho e...

Nem mesmo a super produção escolhida...

Antena Yes

Gisele Bündchen conta detalhes...

Em seu livro Aprendizados: Minha caminhada...