Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

Oca Tupiniquim: cenário de oásis para casamentos na cidade

28/06/2019

  • Say Cheese Fotografia

    Buscando um espaço repleto de natureza para um casamento na cidade? Então conheça a Oca Tupiniquim!

  • Ricardo Durant

    Dividida em três ambientes, a casa é um verdadeiro oásis em meio ao cotidiano agitado de São Paulo

  • Estúdio Elo

    São os 500m² mesclando natureza, brasilidade, elegância e o aconchego do clima campestre

  • Life Fotografia

    Na área verde ao fundo, uma frondosa mangueira divide espaço com um jardim vertical

  • L'amourgraphy

    Casa tem capacidade para receber até 250 pessoas

  • Say Cheese Fotografia

    Toda mobiliada com peças de designer brasileiras, é possível movimentar os móveis para que se adaptem ao estilo de cada evento

  • Divulgação

    Que tal receber seus convidados nesse ambiente pra lá de aconchegante?

  • Divulgação

    Já na entrada, palmeiras imperiais, uma fonte e mesas ao ar livre recepcionam casal e convidados em um elegante espaço aberto 

  • Divulgação

    O romântico sobrado de janelões de vidro abriga em seu interior lounge...

  • Divulgação

    ... pista de dança e um amplo bar!

  • Raphael Criscuolo

    E tem uma novidade na casa: um bar de gim com carta de gim-tônica com ingredientes brasileiros!

  • Divulgação

    E se você acha que é tudo, a casa ainda disponibiliza equipe de apoio e coordenação da festa, luz, som, DJ, gerador, e outros detalhes para que o seu casamento seja um verdadeiro sonho!

  • Raphael Criscuolo

    E não podemos esquecer de falar do buffet da Oca Tupiniquim

  • Raphael Criscuolo

    Comandando pela chef Raphaela Homem de Melo, oferece menus exclusivos recheados de opções que mesclam o sabor dos ingredientes brasileiros com técnicas internacionais de preparo

  • Estúdio Elo

    Da entrada à sobremesa, você encontra de pratos clássico com toques e sabores brasileiros, até opçoes veganas, sem glúten e sem lactose!

  • Juan Fotografia

    Agende uma visita e conheça de perto tudo isso e muito mais que a Oca Tupiniquim pode te oferecer!

   Já se imaginou casando em um espaço que mescla natureza, brasilidade, elegância e o aconchego do clima campestre, sem precisar sair de São Paulo? Pois é isso o que a Oca Tupiniquim oferece em uma área de 500m² localizada no coração da Vila Madalena.

   Criada pela empresária Ângela Soares, a Oca reúne uma infraestrutura completa, além de buffet e consultoria musical, para quem procura um verdadeiro oásis verde para o momento do SIM.

   Dividida em três ambientes, a casa encanta já pela entrada, onde noivos e convidados são recepcionados por um jardim com palmeiras imperiais, uma fonte, uma parede de tijolos aparentes e mesas ao ar livre reunidas em espaço aberto. Mais adiante, um romântico sobrado com janelões de vidro abriga a pista de dança, o lounge e um amplo bar. Para finalizar, uma área verde ao fundo, onde uma frondosa mangueira divide espaço com um jardim vertical de plantas tropicais, costuma ser o cenário das cerimônias.

   Com capacidade para até 250 pessoas, na Oca Tupiniquim não existe tempo ruim, já que sua cobertura fixa de vidro preserva a luz natural e permite que a festa continue faça chuva ou faça sol. A casa ainda disponibiliza equipe de apoio e coordenação da festa, luz, som, DJ, gerador, e outros detalhes para que o casamento seja um verdadeiro sonho. Ah, isso sem falar na possibilidade de consultoria musical e sonorização ao vivo para a cerimônia.

   Toda mobiliada com peças assinadas por designers brasileiros, a movimentação dos móveis permite que cada evento tenha sua própria atmosfera e personalidade. “Nossos vários espaços podem ser ocupados de forma única em cada ocasião. Acreditamos que a decoração é algo extremamente pessoal e que é esse toque que vai fazer com que os convidados se sintam numa festa com a cara dos noivos”, destaca Ângela Soares.

   E se você acha que isso é tudo se enganou. Outro diferencial da Oca é seu buffet exclusivo comandando pela chef Raphaela Homem de Melo. Combinando sabor e estética a ingredientes brasileiros e técnicas internacionais, essa paulista propõe desde pratos clássicos com um toque especial – como a vichyssoise de mandioca, até aqueles que são um verdadeiro passeio por cada região do país – como o arroz de carreteiro com amêndoa torrada, banana-da-terra e azeite aromático, ou a moqueca capixaba com arroz branco e farofa de pupunha.

   Como os menus são criados com exclusividade para cada evento, das entradinhas às sobremesas não faltam opções veganas, sem glúten e sem lactose. E a novidade agora é o bar de gim da casa, com uma carta de gim-tônica com ingredientes nacionais e drinques com nomes bem brasileiros: Tupiniquim (gim, tônica, mexerica e lasca de pimenta de cheiro), Caeté (gim, tônica, limão siciliano e capim santo), Potiguara (gim, tônica e cajuína), dentre outros.

   Então, se o que você procura é um cenário romântico e bucólico, cheio de verde e com uma infraestrutura completa, vale a pena agendar uma visitinha para conhecer mais de perto a Oca Tupiniquim!

Oca Tupiniquim
www.ocatupiniquim.com.br
Rua Fradique Coutinho, 1379 - Vila Madalena
São Paulo - SP, CEP 05416-011
Telefone de reservas para eventos: (11) 3031-7996 ou (11) 9.9939-8209
Email de eventos: oca@ocatupiniquim.com.br

 

 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Cressida Bonas está noiva!...

Cressida Bonas, ex-namorada do príncipe Harry,...

Viagem a dois

Joe e Sophie: lua...

Depois de uma animada troca de...