Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

O Pantanal pede socorro!

17/09/2020

  • Foto: Ernane Junior

    O Pantanal pede socorro!

  • Foto: Corpo de Bombeiros

    Equipes do Corpo de Bombeiros tentam conter as chamas

   Há semanas os noticiários têm mostrado a situação gravíssima das queimadas no Pantanal. Milhões de hectares já foram destruídos e as chamas ainda não foram controladas!

   As perdas ambientais são imensas e muito animais têm perdido suas vidas! Se assim como nós, você também está sentindo no fundo da sua alma a tristeza por tanta destruição, saiba como ajudar as entidades que lutam pelos animais e pelas comunidades carentes da região!

   Ampara Animal: essa ONG que trabalha em defesa dos aos animais lançou a campanha Pantanal em Chamas para captar recursos para manter a operação do PAEAS Pantanal. Por meio dessa ação, estão garantindo os suprimentos necessários para resgate e reabilitação dos animais, para que tenham chance de voltar ao seu habitat posteriormente.

   Comitiva Esperança: grupo que leva alimentos, produtos de higiene e informação às comunidades carentes do Pantanal e do Cerrado de Mato Grosso do Sul.

   Instituto Arara Azul: por meio da campanha “Adote um Ninho” visa apoiar as ações do Projeto Arara Azul no Pantanal. O apadrinhamento desses ninhos, possibilita a manutenção da biodiversidade do Pantanal.

   WWF: lutando pela preservação de espécies ameaçadas, criou uma campanha voltada para o combate às queimadas.

   SOS Pantanal: o Instituto apoia ações que visam a sustentabilidade social, ambiental e econômica da Bacia do Alto Paraguai, que abriga o Pantanal.

   Instituto Homem Pantaneiro: tem como missão “preservar e conservar o Pantanal e sua história pelo fomento à geração de conhecimento para o desenvolvimento e a replicação de tecnologias ambientais inovadoras e exemplares”.

   Ecoa: essa organização não governamental trabalha diretamente no território do bioma do Pantanal promovendo ações para preservar o meio ambiente.

   Grupo de resgate de animais em desastres: equipe de voluntários que trabalha nos resgates de fauna no Pantanal. Doações ajudam nas ações de resgate e cuidados dos animais, e na manutenção da equipe de campo.

   Ajude! O Pantanal grita por socorro!
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Casamento drive-in: Anna Gabriely...

Quando se conheceram há alguns anos,...