Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

Irmãs casam juntas

18/09/2009

Mariah e Marina Bernardes são irmãs, se amam e... são brides to be! Mariah é fashionista de carteirinha, e faz sucesso na internet com o Blog da Mariah, onde dá dicas de estilo e fala sobre as tendências para casamentos também. Para deixar o momento do sim ainda mais emocionante, elas decidiram comemorar em dose dupla. Vão atravessar juntas o red carpert da Igreja Nossa Senhora do Brasil no dia 2 de outubro e estão curtindo ter alguém para dividir tão profundamente todos os preparativos. O YES WEDDING apóia a idéia e fez uma entrevista com Mariah, onde ela conta a aventura de realizar esse sonho. Elas são tão unidas que vão se encontrar até na lua de mel!

Como surgiu a idéia de realizarem juntas a cerimônia?

Eu ia me casar em junho e a Marina no dia dois de outubro... Depois de pensar muito e levar em consideração todos os detalhes de casarmos juntas, decidimos que um casamento em dose dupla seria muuuuito mais emocionante e inesquecível! Lógico que todos os casamentos são inesquecíveis, mas ter uma irmã que você ama e poder dividir este momento com ela é incrível! Depois da decisão em conjunto com os noivos (que amaram a idéia de um fazer companhia ao outro) começamos a preparar os detalhes da festa.

Qual está sendo a melhor parte dos preparativos conjuntos?

A melhor parte com certeza é a escolha do vestido de noiva... Não tem momento melhor, né?! A degustação do bufê e fazer as listas de presentes também foi uma delícia!

No que vocês concordaram sem pestanejar?

Em tudo! Incrível, mas foi assim! Gostamos das mesmas cores, dos mesmos doces, decoração etc... Só os vestidos e os bolos que são diferentes, claaaaro!!!

E no que discordaram? Como resolveram?

A única coisa que não bate muito é o estilo de música. Enquanto eu prefiro mais balada a Marina adora um flashback e sertanejo. Mas o nosso casamento será super eclético!Todos os estilos, alegria total!!

Quais detalhes já estão decididos? Dá pra adiantar um pouquinho pra gente?

Todos, falta só um mês! A decoração fica por conta da mineira Denise Magalhães, que é muito amiga da minha mãe e super querida. Ela tem idéias incríveis, coisas que a gente não vê fácil por aí... As fotos serão de Flavia Vitoria e Cissa Sanommya e a filmagem Eliana Waissman (na minha opinião a the best!). Bolo e doces de Isabella Suplicy, Marta benez (de Araçatuba) e Pati Piva. O cerimonial quem está fazendo é o Paulo Rossi, parceiro da Denise Magalhães, ambos de Belo Horizonte. A minha lua de mel será em Dubai e Maldivas, e encontro a Marina em Istambul, depois dela ter passado pela Provence e Paris. O DJ Milton Chuquer promete ferver apista até altas horas. Por fim, eu vou usar um Vera Wang e a Marina vai de Oscar de la Renta.

Algum conselho para as mulheres que andam sonhando com o casamento?

A ansiedade e o nervoso é fato! Mas noivinhas atenção: muita calma nessa hora!! No final tudo dá certo. Evitar desentendimentos familiares e com o noivo é muito importante. Curta a melhor fase, que é escolher os detalhes e participar dos preparativos.

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

O casamento do rei...

Depois de desistirem de uma troca...

Antena Yes

Theodora Warre e Anthony...

O charmoso jardim de Uppark, construção...

Materia

Como evitar e tratar...

Você tem ou já teve pelos...