Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

Hoje é dia de dizer sim

21/03/2013

  • Rickie de Sole & Derek Webster (Foto: Brian Wedge)
  • Rickie de Sole & seu pai Domenico (Foto: Brian Wedge)
  • Rickie de Sole & Derek Webster (Foto: Brian Wedge)
  • Rickie de Sole & Derek Webster (Foto: Brian Wedge)
  • Rickie de Sole & Derek Webster (Foto: Brian Wedge)
  • Jorden Bickham & Eric Blankenbaker (Foto: Christian Oth)
  • Jorden Bickham & Eric Blankenbaker (Foto: Christian Oth)
  • Foto: Mario Testino
  • Jessica Sailer (Foto: Julie Skarratt)
  • Jessica Sailer (Foto: Julie Skarratt)
  • Jessica Sailer (Foto: Julie Skarratt)
  • Jessica Sailer & Mark (Foto: Julie Skarratt)
  • Jessica Sailer & Mark (Foto: Julie Skarratt)

Hoje começa primavera em todo o hemisfério norte, e junto com ela vem a tradição dos pedidos de casamento nos Estados Unidos. A expectativa da maior parte das mulheres que amam é de se tornarem noivas, então nós do YW vamos ajudá-las com um “empurrãozinho” para que seus namorados tomem uma atitude.

Vários veículos de comunicação internacionais como o Huffington Post, Instagram, Philadelphia Magazine, Washington Post, etc. estão dando ideias para seus leitores serem criativos, românticos e surpreendentes na medida certa. A Vogue América, por exemplo, chamou cinco de suas recém-casadas editoras para contar como foram pedidas em casamento e servirem de inspiração. Tem para todos os gostos: na praia, no campo, na cidade, no parque, de dia, de noite, no aniversário, em uma data comemorativa especial, no lugar favorito... Confira!

Rickie de Sole, filha de Domenico - presidente da Tom Ford International, estava de férias entre familiares e amigos na Ilha Hilton Head na Carolina do Sul, na casa de praia de seus pais. Eis que seu namorado Derek a chama para uma caminhada até chegarem na antiga casa dos avós dela, exatamente onde seu pai pediu sua mãe em casamento 37 anos antes (fofo!). Então Derek se ajoelhou e a presenteou com o solitário que pertenceu à sua bisavó, mas esse foi apenas simbólico, afinal ela é a editora-chefe de acessórios da Vogue EUA e teria o anel dos sonhos, o risco de escolher sozinho era grande! (rs..) Como a família já sabia do pedido de casamento, eles esperavam o casal retornar da caminhada, com uma grande festa de noivado regada a champagne. Surpresa!!!

Caroline Palmer sempre passava seus aniversários na fazenda de cavalos que pertenceu aos bisavós do namorado Step, em Maryland. Em 2010, no último como solteira, ela desceu para o jantar, que Step mesmo preparou, e se deparou com um cenário magnífico feito com incontáveis luzes de velas e muitas garrafas de ótimos vinhos, provenientes do vinhedo que tinham acabado de visitar. A essa altura ela já estava cheia de esperanças: “É hoje que fico noiva!”, mas ele agiu apenas como um jantar especial de aniversário até a o final da sobremesa. Quando ela começava a ficar desanimada ao se levantar para tirar os pratos da mesa, ele finalmente a pede em casamento, presenteando-a com o anel de noivado de sua avó.

Jorden Bickham foi convencida pelo namorado a passar o domingo depois do dia de ação de graças com ele na loja Best Buy. A razão era porque ele precisava de novos aparelhos eletrônicos para seu programa de graduação na universidade. Com essa desculpa esfarrapada, ele conseguiu a levar de surpresa para o lugar favorito deles, o Columbus Circle de Nova York e a pediu em casamento! O anel escolhido foi encomenda do próprio noivo, na joalheria vintage DK Bressler, do jeitinho que Jordem iria gostar.

Jessica Sailer e seu namorado Mark tinham acabado de se esbaldar em um super jantar de massas em Bice, Palm Beach, quando ele a convidou para andar na beira do mar. Ela não tinha nem imaginado que ele pretendia pedi-la em casamento naquela ocasião, então ela começou a correr muito rápido na tentativa de queimar as recém adquiridas calorias do jantar. Ele, sem entender o que aconteceu, saiu correndo também atrás dela e quando finalmente conseguiu alcançá-la, a pegou pelo braço, ajoelhou sem fôlego, pediu-a em casamento com um anel de diamante cortado em formato de esmeralda, que ele mesmo criou. Ufa! Ainda bem que ele a alcançou...

O plano original do hoje marido de Patricia Garcia, era de pedi-la em casamento durante a noite enquanto passeassem com Paco, o buldog deles, no Madison Square Park. Mas assim que saíram de casa, ele se deu conta que havia esquecido de pegar o anel, então ele deu mil desculpas para poder voltar, mas nenhuma convenceu Patricia. Então ele usou uma rosa como símbolo para substituir o anel, e ajoelhou propriamente de novo assim que eles voltaram ao apartamento.

Gostou das inspirações? Para nós do YW, o mais importante é que o pedido seja feito com o coração, mesmo que o local e a data escolhidos ainda não sejam especiais para o casal, a partir do momento do pedido, tudo passará a ter um significado e simbologia únicos, tornando esse dia e lugar, inesquecíveis.

Sempre admiramos todo o cuidado e preocupação ao planejar o melhor momento para o pedido, adoramos ouvir a história dos homens que, levam um tempo para preparar tudo perfeitamente, só para surpreender a pessoa que eles mais amam. É gostoso ver as noivas contando tudo depois, nos mínimos detalhes, como foi aquele momento memorável em suas vidas, como ele pôde ser muito melhor que eles jamais sonharam.

Que venham mais pedidos de noivado, hoje e sempre, para nos deliciarmos com as lindas histórias e nos emocionarmos com o poder do amor. Feliz dia do noivado a todos os recém-noivos! Comemorem muito!

Confira na galeria ao lado, cenas dos casamentos das recém casadas Rickie, Jordem e Jessica. 

Você também
pode gostar de...

Viagem a dois

Ju Monte Travel: lua...

Especialista no mercado de turismo de...

Viagem a dois

Lua de mel na...

Banhado por dois oceanos com praias...

Materia

Celebre o dia internacional...

Muito da história dos coquetéis é...