Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

Estilo clássico por Patricia Ruiz

26/08/2015

  • Fotos: Reprodução

    Look clássico permite ousadia nos acessórios

  • Bom corte e tecidos de qualidade ajudam na hora de montar a produção

  • Noivas clássicas: tecidos luxuosos e detalhes delicados

  Se vestir com propriedade é a melhor maneira de comunicar quem você é, e isso está atrelado a um estilo, ou vários: o meu no dia-a-dia é bem clássico – busco atrair a atenção necessária, e suficiente, pela roupa e dou preferência para peças de formas mais simples e atemporais com detalhes sutis. Sou fã de marcas como Valentino, Chloé, Stella McCartney, Talie NK, entre outras.

   E se tem uma coisa que não abro mão é da qualidade – é muito mais importante que quantidade. E, no meu caso, por ser clássica, para não deixar o look muito sóbrio costumo ousar nos acessórios, sapatos e bolsas. Entre os sapatos, sou fã de Louboutin. Por serem atemporais, permitem várias combinações e deixam qualquer produção um charme: das mais minimalistas até as mais sofisticadas!

   Bolsa é minha paixão! Gosto de várias grifes, mas tenho um amor enorme pelas bolsas da Dior e Chanel, elas representam a materialização ideal de uma mulher clássica, e talvez por isso esse meu apreço grande por elas. Entre as marcas nacionais, Cris Barros é a que mais representa meu estilo, sou apaixonada pelas roupas da label. São super charmosas!

   Outra característica importante da minha maneira de vestir é que aprecio um bom corte e um bom tecido: eles são essenciais, e suficientes, na hora de montar um look. Sabe aquela ideia “caiu super bem em você” ou “parece que foi feito para você”? Esse é o caminho! Além disso, o resto é literalmente complemento.

   A vantagem é que o estilo clássico te dá versatilidade, tornando fácil de se vestir para o trabalho ou para ocasiões mais formais e, quando se mora em uma cidade quentíssima como Manaus, isso é vantagem em dobro, pois te permite roupas mais leves e despojadas, o que, inclusive, me agrada muito.

   É claro que, tendo essa veia totalmente clássica, eu tenderia para os modelos de vestidos de noivas que caminham por esta vertente; para mim os vestidos de noiva ideais são essencialmente clean, discretos e elegantes. Gosto de detalhes como transparências, rendas, e bordados. Todos eles fecham com chave de ouro a produção, mas devem ser discretos, nada de muitos exageros. O corte do modelo deve contar com linhas simples e detalhes delicados aliados a um tecido luxuoso, nobre e, é claro, na cor branca. O sonho de toda noiva clássica!

Pat Ruiz
Blogger - Ouilove 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

De olho na SPFW...

Começou mais uma Semana de Moda...

Antena Yes

O casamento de Jeffrey...

Juntos há dez anos, Jeffrey Dean...

Antena Yes

O vestido de noiva...

Como informamos AQUI, Kyra Gracie e...