Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

Entrevista com Rosangela Lyra

22/08/2011

Desde 1994 Rosangela Lyra é quem zela pela Dior no Brasil. Responsável pela marca e sua imagem, ela está freqüentemente presente nas páginas dos mais importantes jornais, revistas e programas de televisão. Em 2004 tornou-se presidente da Associação dos Lojistas da Oscar Freire, e em 2008, a Maison de La France a convidou para ocupar por três anos o cargo de Conselheira do Turismo da França no Brasil. Por ser uma formadora de opinião, e ativa na responsabilidade social, a elegante empresária ajudará o WEDDING AWARDS  não somente a escolher o casamento mais incrível, mas o projeto social mais bacana. Leia aqui uma entrevista exclusiva com Rosangela.

YW: Grace Kelly se casou com um Christian Dior e marcou história no mundo da moda. Na sua opinião, qual o impacto para uma grife quando uma celebridade a escolhe sabendo que ela será objeto dos olhares de todos os cantos do planeta?
O impacto da grife através da celebridade é que há divulgação para a marca pela exposição na mídia. O produto tem que ser impecável para que os editoriais sejam positivos, não vale aquela máxima "falem mal mas falem de mim". Tem que falar bem e tem que agradar aos olhos.

YW: O mercado de casamento vem crescendo cada vez mais no Brasil. A Dior tem planos para trazer as suas criações wedding para o mercado brasileiro? Se sim, já temos data? Se não, fica como sugestão do YW.
A Dior tinha por hábito terminar seus desfiles com o vestido de noiva. Ha alguns anos não faz mais porque entendeu que os vestidos, tão especiais, para um momento mais especial ainda, não tem que ser exibidos publicamente. Nem os vestidos do PAP (prêt-à-porter) para noiva são expostos nas lojas Dior. Não há alta costura no Brasil, só em Paris. O que temos são alguns vestidos de casamento do PAP mais informal.

YW: Aos 18 anos de idade, sua filha Caroline casou-se com o jogador Kaká. Como foi vê-la sair de casa, mesmo sabendo que ela estava feliz, indo viver uma nova fase?
Difícil... mas com o tempo nos acostumamos com parte do ninho vazio. E ao vê-la feliz o coração dói menos.

YW: De quais decisões a Caroline fez questão da sua ajuda nos preparativos do casamento dela?
Só o vestido que ela foi a Paris comigo escolher. Ela queria viver o momento dela, sem interferências.

YW: Para você, qual a importância da celebração do casamento?
Importância? É o sacramento do matrimônio, quando duas carnes serão uma só, dois seres que serão um só! É um sacramento, sagrado, um acordo, uma aliança entre o casal e Deus. Abençoado por Deus! Onde uma nova família começa e Deus se manifesta. Família que é a célula mater da sociedade.

YW: Para terminar, o WEDDING AWARDS será a primeira premiação no Brasil que irá reconhecer e valorizar o que existe de melhor no mundo wedding, sobre o olhar de renomados formadores de opinião. Para você, qual a importância de uma iniciativa como esta?
Como é uma data muito, muito importante, em que todos os detalhes são importantes, é gratificante saber que os bons serão reconhecidos e premiados em ajudar a tornar esse sonho o mais perfeito e real possível. Parabéns a vocês pelo projeto. (www.weddingawards.com.br)

YW: Alguma mensagem especial para os noivos que pretendem se casar?
Sim. Hoje o casamento esta cada vez mais fácil, divórcio rápido, novos formatos de união, cultos exóticos, ganhamos de Deus a vida, o livre-arbítrio e nosso dia a dia que é feito de escolhas. Reitero que nossa escolha ao casar seja mais pensada, avaliada, analisada. Devemos conhecer muito a pessoa que escolhemos para envelhecer ao nosso lado "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença" amando e respeitando por todos os dias da vida... Não podemos escolher nossos pais, irmãos e familiares, mas escolhemos quem vamos nos casar. Que peçamos a Deus o discernimento e a sabedoria em nossas escolhas, todas, mas principalmente a nossa união.
 

Por YES WEDDING

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Rihanna revela como quer...

Cada vez mais envolvida como bilionário...

Antena Yes

Rafael Nadal e Mery...

Aconteceu nesse sábado (19) em Maiorca,...

Antena Yes

Casamento dos sonhos: dicas...

Quem nunca sonhou com um casamento...