Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

Diário da Noiva: Mudança nos planos por Gabi Gonçalves

14/10/2020

  • Arquivo pessoal

    Eu e o Noivo!

  • Aliança já pronta para o civil!

  • Modelo Clarita Luna, do Alexandre Birman...

  • ... personalizada com o nome de casada!

  • Primeiro atendimento para o vestido (com a Carol e a Duda) experimentando opções!

   Olá, leitores! Os textos por aqui eram para ter uma cronologia, mas a verdade é que nem sempre os planos seguem como esperamos, principalmente quando o assunto é casamento. Não sei se a regra é a mesma para as virginianas, mas como boa pisciana que sou, dramatizei muito internamente essa “pausa” no frisson dos preparativos.

   Depois do êxtase com as primeiras definições de data, local e alguns profissionais dos sonhos, a rotina ficou corrida e acabei deixando algumas coisas para depois, não teve jeito. Tinha alguns pontos do cronograma que gostaria de já ter avançado, mas, bem, a gente faz o melhor como pode, né?

   Eis que no meio desse corre corre todo tive a (quase) brilhante ideia de fazer uma cerimônia civil íntima ainda esse ano, por alguns motivos:

   1. A ideia inicial era fazermos religioso e civil na mesma ocasião. Inclusive contratei um Pastor com habilidade para tal. Quando descobrir o tamanho da burocracia de se morar em um estado (São Paulo) e fazer o civil em outro (Rio, no caso), desisti.

   2. Moro com o noivo há quase 1 ano. A ideia de ter uma celebração nesse “meio do caminho” pareceu muito animadora para nós e para a família, tanto por questões legais, quanto pelo simbólico.

   3. Já mencionei que eu usaria um segundo CH? Aliás, que difícil escolher um na nova coleção Resort. Comecei com um plano X e já passei pelo Y, Z… Qual vocês acham que vai ser meu escolhido? *-*

   Pois bem, sobre o civil, de início não tinha planos de fazer nenhum evento além da festa “principal”, um pouco pela pandemia e um pouco porque me sinto prática demais para isso. Tenho celebrado TANTO com pequenos grupos de amigos em casa, e o assunto sempre vira o casamento. É muito gostoso! Já me sentia totalmente em clima de “pré wedding”.

   Porém, por todos os motivos supracitados, a história mudou. Vamos fazer algo pequeno em casa apenas para a família. Claro que quero que seja importante, e por isso organizei alguma produção em torno. Como não teremos nenhum ensaio de fotos além do grande dia, combinei alguns registros com Ricky Arruda e Anna Quast, o que levou também à maquiagem, então escalei meu amigo Ulli Cruz para criarmos algo especial.

   Ah, e por falar em beleza, realmente ser noiva dá uma mexida com a cabeça, né? Eu que nunca tinha feito procedimentos estéticos, cedi e amei. Comecei pelo sorriso e me animei depois para uma bichectomia. Sei que existem várias discussões em torno dessas intervenções, mas sendo muito sincera: minha autoestima é outra. Tudo que fiz foi pensado, e eram coisas que eu postergava há anos. Não vou mostrar um “antes e depois” aqui porque acho que isso é muito individual, mas se quiserem me chamar nos directs para conversar a respeito, estou à disposição! ;)

   Dieta também vai bem, obrigada. Mas não tenho sido radical, porque realmente determinei que dessa vez mudaria a minha mente. Sinto um prazer imenso em praticar atividade física, em comer bem, em como meu corpo funciona quando cumpro a rotina, mas trabalho bastante a cabeça para isso nunca ser motivo de cobrança. Se não rolou ir à academia porque quis dormir um pouquinho mais, que ótimo. Se rolou e consegui, maravilha também. Se cumpri o cardápio mais saudável, lindo. Se não quis seguir alguns dias, sem culpa.

   O melhor conselho que recebi nessa fase foi “você não ‘tem que’ nada”. E ninguém, seja o noivo ou a noiva, tem mesmo. Aproveitem para curtir sem pressão. É normal querer estar superbem no grande dia, querer receber elogios, querer que as pessoas te admirem. Mas isso tem mais a ver com sua luz interna e com o quão apaixonados vocês vão estar, e não com algum detalhezinho que era pra ter sido diferente.

   Então, a moral de hoje é: curta tudo. E seja gentil com você!

   Na próxima volto com dicas práticas, prometo! E com as fotos do civil também! Torçam por mim!

   Beijos da futura senhora Lavorato.

   Gabi Gonçalves
   Noiva
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Os planos de casamento...

No final do mês de setembro,...

Antena Yes

Bridal Fashion Week: Naeem...

A moda é, sem dúvida nenhuma,...

Antena Yes

Ensaio pré wedding: Maju...

Sabe aqueles ensaios pré wedding que...