Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

Buffet França: o fim de uma história

26/06/2020

  • Fotos: Reprodução

    Foram apenas 70 anos...

  • ... mas a história e o legado do Buffet França ficarão marcados para sempre!

  • O mercado de eventos se despede desse ícone e exemplo de qualidade e excelência

  • Com a certeza de que, em breve, a família França voltará a realizar sonhos!

   Durante “apenas” 70 anos, o Buffet França marcou não apenas a história do mercado de eventos, mas a vida de casais, festeiros de plantão, fornecedores e de todos que viveram momentos inesquecíveis nesse espaço tão tradicional. Foi precursor, inspirador e abriu portas para muita gente que hoje está no ramo. De uma importância ímpar no segmento.

   No entanto, as incertezas causadas pela pandemia, colocaram um ponto final nessa história. Foi com um mix de tristeza e orgulho por tudo o que construíram, que nós do Yes Wedding, e todo o mercado, recebemos a notícia de que o Buffet França está encerrando suas atividades.

   Criado em 1950 pelo Sr. Nilson França – carinhosamente conhecido como Seu França –, na cidade de São Vicente, o buffet se mudou para uma linda e exuberante mansão em São Paulo, no ano de 1970. Desde o início, a qualidade dos serviços oferecidos se destacou, chamando a atenção das mais importantes famílias da cidade. E, assim, a marca França conquistou seu espaço!

   Orgulhosos do empreendimento criado pelo patriarca, a família sempre fez questão de dar continuidade ao trabalho dele, mesmo após seu falecimento, em 2016. Mas, infelizmente, a crise atual, que, de repente, mexeu com todo o setor, fez com que vissem no fim das atividades o melhor caminho para esse símbolo de alegria e grandes comemorações.

   O fechamento do França é uma perda cheia de significados para esse mercado, e despertou uma onda de agradecimentos pelos serviços prestados com tanto carinho durante esses anos. 

   Nas redes sociais, e em grupos no whatsapp, já são incontáveis as mensagens de agradecimento, desejando um reencontro breve com essa família que dedicou a vida a transformar sonhos em realidade com maestria.

   E terminamos com um recado da própria Gisele França: “Foi uma decisão difícil, mas, de qualquer forma, estamos muito felizes com toda essa união que estamos sentindo. Saibam que crescemos e aprendemos todos juntos, sempre”.

 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Tatiana Oliveira e Guilherme...

Quando a Tatiana Oliveira e o...

Materia

Buffet França: o fim...

Durante “apenas” 70 anos, o Buffet...

Antena Yes

Renovação de Votos: Dani...

Se tem um casamento publicado pelo...