Rockstage Produções
A Rockstage Produções é uma empresa renomada na indústria de eventos, inaugurada em 2013 pelos sócios Paloma Horta e Maurício Ramires, apaixonados por festas que se uniram com o objetivo de proporcionar momentos únicos e emocionantes para seus clientes. Paloma possui MBA em Marketing pela University of California Irvine, trabalhou em uma das maiores empresas de luxury lifestyle do mundo, a Quintessentially e produziu eventos na Austrália, Londres, Cannes e Ibiza. Já Maurício é formado em administração de empresas e descobriu sua vocação para o entretenimento em 1998. Após ter trabalhado em clubes e casas conceituadas no Brasil, se dedicou aos private events, organizando eventos sociais e corporativos para os mais diversos públicos e empresas. Isso inclui áreas vips de grandes shows como Madonna, Eric Clapton, Kiss e Elton John. Extrapolando fronteiras, carimbou seu passaporte em países como França, Espanha e Grécia, organizando aniversários e casamentos em locações inesquecíveis.
Por isso, a sede da Rockstage fica em São Paulo, mas não existem limites para a imaginação e o talento da empresa. Garantindo excelência em qualquer destino, a dupla já assinou eventos de Trancoso, na Bahia, a Mykonos, na Grécia. A assessoria é completa: desde a escolha do local da realização da festa, até o pós-evento, auxiliando no contato com fornecedores, idealizando o planejamento e roteiro da ocasião, acompanhando todos os momentos e encerrando com a apresentação dos resultados e pontuações finais. Maurício e Paloma prezam pela exclusividade de seus serviços, sempre com a meta de realizar os sonhos de seus clientes de maneira impecável e marcante.
Rua Visconde da Luz, 134 Vila Nova Conceição
São Paulo/São Paulo
11 4106-5514 /98208-6001
Mande um e-mail agora
Resenhas
Reinaldo Gallo
12/12/13
Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.
Reinaldo Gallo
12/12/13
Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.
Reinaldo Gallo
12/12/13
Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.
Reinaldo Gallo
12/12/13
Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.