Johnnie Walker® Gold Label Reserve
JOHNNIE WALKER® GOLD LABEL RESERVE™ é um dos whiskies do século 21 da família JOHNNIE WALKER®. Concebido para ser o ícone da celebração, é o rótulo perfeito para marcar ocasiões com alto estilo e ousadia. E a festa de casamento é o evento perfeito para servi-lo, pois cada detalhe, do décor as bebidas servidas, são luxuosamente escolhidos. Inspirado por uma tradição ininterrupta de quase dois séculos, o Master Blender mundial de JOHNNIE WALKER®, Jim Beveridge, selecionou whiskies de sua reserva pessoal para criar um blend rico, sofisticado e com um toque vibrante. O blend inclui barris da histórica destilaria de Clynelish™, localizada no norte da Escócia e cuja água é proveniente de Kildonan Hills, região onde foi descoberto ouro em 1868. Vem daí a inspiração para o nome do rótulo. Ou seja, une o melhor da tradição e da modernidade. É ou não é perfeito para brindar a felicidade?
Além de tudo isso, também possui o equilíbrio perfeito entre sabores de frutas doces e a cremosidade que desperta notas profundas de mel, finalizando com ondas prolongadas de madeira e toques defumados sutis. “Fizemos muitas pesquisas e percebemos que o consumidor de whisky está com o paladar mais apurado. O brasileiro passou a entender mais desta bebida e está em busca de novas experiências, novos sabores. Por isso JOHNNIE WALKER® resolveu trazer esse novo blends ao mercado no ano passado, e passou a oferecer rótulos que apresentam personalidades variadas de líquidos para atender aos diversos padrões de paladares dos brasileiros, que passam cada vez mais a consumir whiskies em diversas ocasiões”, explica Tania Cesar, diretora-executiva de marketing da Diageo no Brasil.
Praça Silvio Romero, 126 - Tatuapé
São Paulo/São Paulo
(11) 2097-4888
Mande um e-mail agora
Resenhas
Reinaldo Gallo
12/12/13
Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.
Reinaldo Gallo
12/12/13
Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.
Reinaldo Gallo
12/12/13
Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.
Reinaldo Gallo
12/12/13
Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.