Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

#FeSuplicyLoves

Para ter um sorriso mais bonito

03/10/2019

  • A Dra. Cristina pensou nas noivas e criou o Sorria Pra Casar
  • Eu amei a ideia, fui conhecer de pertinho e aproveitei pra corrigir meus dentes
  • Simpatia, graciosidade, educação, carinho, papo e gentileza... A Dra. Cris me ganhou já na primeira consulta
  • A Dra. Cris te explica direitinho como será o seu tratamento e já consegue te dar uma idéia do resultado final!
  • Posso dizer que vale a pena!
  • Fotos: Arquivo pessoal
    Esse é o kit que ganhei da Dra. Cristina =), até nisso ela pensa.

   Não é de hoje que meus dentes de baixo encavalados me incomodam. E tomando vergonha na cara (ou na boca, rsrs) resolvi arrumar. Me empolguei quando soube do trabalho da SORRIA PARA CASAR, que é feito pela Dra. Cristina Pasqual Romeu. Como o foco dela é estético, voltado para deixar o sorriso das noivas perfeito para o dia do casamento, tem o lema de tratamento rápido com resultado. Ela vai do clareamento, prótese, facetas, lentes de contato, ortodontia, até tudo que for possível melhorar nosso sorrir dentro do prazo até o casamento.

   O sorriso muda completamente a pessoa. É impressionante o que corrigir os dentes equilibra a estética como um todo. Eu vejo noivas fazendo de tuuuuudo pra estarem impecáveis no grande dia, e ás vezes, os dentes que fariam a real diferença, são esquecidos.

   Com isso pensei em como é legal ela ter criado um projeto focado totalmente nisso, e também em por que não eu mesma fazer algo que não só me deixaria melhor para uma ocasião especial, mas para sempre? E cá estou eu para contar a minha experiência.

   Na primeira consulta, a Dra. já me ganhou. Não pela técnica em si, porque disso eu nada entendo, mas pela simpatia, graciosidade, educação, carinho, papo e gentileza. Sabe quando uma pessoa faz você se sentir acolhida, em casa e com sensação de até já serem amigas? Foi assim. E fora isso, ela teve a paciência de me explicar tudo direitinho como seria o meu procedimento, com o maior cuidado. Nesse dia sai com pedidos de radiografia e escaneamento dos dentes. Hoje não fazemos mais moldes no gesso como antes, é bem mais moderno.

   A partir dos resultados, ela faz um plano de como o “aparelho” vai consertar os nossos dentes. Por exemplo a quantidade de peças, tempo necessário, já dá pra ver no computador o resultado final e tal. Para explicar tudo isso teria um outro encontro, mas entendendo minha correria de mãe sem babá e que trabalha, fez essa por telefone. Querida!

   Na segunda consulta, coloquei uma placa teste para adaptação e na terceira já foram colocados os attachments (uns pequenos pedacinhos de resina grudados ao dente) para ajudar a deixar a placa - já final - no lugar e ser mais eficaz a movimentação dos dentes, e também, já saí com a número um, iniciando oficialmente o tratamento de conserto do dentes. EBA!

   Confesse que os primeiros dias não foram muito legais rsrs... A pressão dos dentes deixa os mesmos doloridos e fiz algumas aftas por não estar acostumada com esse “corpo” na boca. Mas a dor passa em poucos dias e logo tudo se ajeita. Cada uma usamos por 15 dias e aí troca por outra. Enquanto escrevo estou na segunda e já me habituei, tudo indo bem.

   Não é meu caso, mas para quem quer emagrecer também é uma ótima opção. Sabe por quê? Dá uma preguiiiiiiça de comer fora de hora e ter que tirar, lavar as placas e depois ter que escovar os dentes para colocar de volta... rsrs... Fica a dica!

   Já senti efeito de movimentação com menos de um mês e quanto ao visual, estou bem a vontade. Fui em eventos com ela e não me incomodou em nada, apenas para petiscar mesmo que temos que tirar, mas esteticamente é bem discreta.

   Bóra dar um sorriso mais feliz ainda? A Dra. Cristina atende na Rua Catiguá, 159 – cj 1013, em São Paulo e o telefone para contato é: (11) 4328-6244 ou whatsapp (11) 9.7689-5944. Ligue e agende uma consulta sem compromisso. Recomendo! ;)

   Com carinho,
   Fernanda Suplicy
 

Você também
pode gostar de...

Materia

Tudo sobre melasma...

Por Dra. Carla Gregório Essas manchinhas que...

Antena Yes

Decoração de casamento com...

Sim! Por que não? Essa é...

Antena Yes

60 anos de união:...

Já começo esse texto com uma...