Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

#FeSuplicyLoves

Padaria dos Bebês

07/11/2019

  • Fotos: Arquivo Pessoal
    Produtinhos saudáveis e sem açúcar entregues em casa!
  • Thor se deliciando com o pão de beterraba
  • Adoro quando essa sacolinha chega em casa
  • Pão de beterraba com a pasta de amêndoa da Urban Remedy, outro produto incrivel que ja falei dele aqui
  • Comendo um snack livre de conservantes que também tem na Padaria dos Bebês

   Estava um dia navegando pelo Instagram quando eu – ou li em algum lugar e fui atrás ou sinceramente não lembro como –, cai no perfil @padariadosbebes. Bom, que eu sou mãe que cuida de perto e se preocupa com tudo, quem me segue no perfil pessoal, já sabe. E também sabe que tenho uma atenção especial com a alimentação, não só do meu filho como a minha também. Logo, pirei na ideia!!!

   Vi que era na Rua Clodomiro Amazonas e fui toda feliz de bicicleta com o meu filho na cadeirinha até lá, dizendo o caminho todo que ele comeria pãozinho (ama um pão!). Aí cheguei lá e não é uma padaria propriamente dita. Ela tem tudo embalado e congelado pra levar pra casa. Escolhi coisas pra levar e provar, mas eu e meu filho estávamos frustrados por não poder comprar e degustar na hora. Ele falava “pãozinho mamãe, pãozinho...” e eu dizia que tinha me confundido, mas que faria em casa pra ele.

   Eis que a Gabi, a dona fofa querida, notou e gentilmente foi na cozinha pegar um recém-assado delícia e ofereceu ao Thor. Bom, ele amou! Levei minhas compras pra casa, ele comeu várias vezes, sempre pede e viramos clientes.

   Contando mais, o negócio surgiu em 2017 com a Gabriela Fugulin, uma mãe pesquisando sobre alimentação saudável depois da chegada de seu primeiro filho, Benjamin. Básico né? Nossas prioridades, valores e preocupações mudam um pouco (ou muito!).

   E enfim, a cada dia ela criava algo novo para o pequeno dela comer e foi assim que, buscando uma alternativa funcional e nutritiva, com sabores naturais e variados, deu início à fabricação dos primeiros pãezinhos de vegetais, totalmente livres de açúcar e aditivos químicos.

   A Padaria dos Bebês é o máximo! Oferece opções de pães de vegetais com ou sem queijo, cookies, pães integrais e bolos para mamães e papais que procuram por alimentos práticos e de qualidade, que os pequenos podem comer a qualquer momento, sem precisarem ceder aos produtos ultraprocessados.

   Por não conterem nenhum tipo de conservante, todos os produtos passam por um processo de ultracongelamento que garante a permanência dos nutrientes dos ingredientes, que incluem legumes e vegetais orgânicos, farinha orgânica, ovos orgânicos, azeite extravirgem, sal marinho, queijo minas meia cura fresco e tâmaras.

   Eu também provei os produtos e amo. Só não devoro porque é tudo pequeninho e é pra ele. Quando é para os filhos, a gente literalmente tira da nossa boca pra dar a eles. Além do sabor, é prático. Fica no freezer, tiro só a quantidade/porção que ele vai comer na hora, esquento e o resto segue lá. Ou seja, dura bastante tempo.

   Vira e mexe, o meu pequeno vem e fala “pãozinho memeio mamãe”! O “memeio” seria vermelho, que é referente ao pão de beterraba, por exemplo. E tem hora que pede “agola de queso mamãe, quero di queso”, falando que o próximo desejo é o pãozinho de queijo. Os ingredientes são nessa linha: cenoura, inhame, batata doce... É muito legal!

   A gente pode encomendar pelo site, whatsapp, e-mail, telefone, pode buscar pessoalmente na loja física e podemos assinar também.

   Se você tem filhos, experimenta e depois me conta. Recomendo super!

   Com carinho de mãe,

   Fernanda Suplicy

 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Casamento é... Uma parte...

Mais do que uma medalha por...

Antena Yes

11 tradições de casamento...

Pois é, volta e meia, quando...

Antena Yes

Exuberância na Jamaica: Jamie...

Mesmo depois de terem sido apresentados...