Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

#FeSuplicyLoves

Padaria dos Bebês

07/11/2019

  • Fotos: Arquivo Pessoal
    Produtinhos saudáveis e sem açúcar entregues em casa!
  • Thor se deliciando com o pão de beterraba
  • Adoro quando essa sacolinha chega em casa
  • Pão de beterraba com a pasta de amêndoa da Urban Remedy, outro produto incrivel que ja falei dele aqui
  • Comendo um snack livre de conservantes que também tem na Padaria dos Bebês

   Estava um dia navegando pelo Instagram quando eu – ou li em algum lugar e fui atrás ou sinceramente não lembro como –, cai no perfil @padariadosbebes. Bom, que eu sou mãe que cuida de perto e se preocupa com tudo, quem me segue no perfil pessoal, já sabe. E também sabe que tenho uma atenção especial com a alimentação, não só do meu filho como a minha também. Logo, pirei na ideia!!!

   Vi que era na Rua Clodomiro Amazonas e fui toda feliz de bicicleta com o meu filho na cadeirinha até lá, dizendo o caminho todo que ele comeria pãozinho (ama um pão!). Aí cheguei lá e não é uma padaria propriamente dita. Ela tem tudo embalado e congelado pra levar pra casa. Escolhi coisas pra levar e provar, mas eu e meu filho estávamos frustrados por não poder comprar e degustar na hora. Ele falava “pãozinho mamãe, pãozinho...” e eu dizia que tinha me confundido, mas que faria em casa pra ele.

   Eis que a Gabi, a dona fofa querida, notou e gentilmente foi na cozinha pegar um recém-assado delícia e ofereceu ao Thor. Bom, ele amou! Levei minhas compras pra casa, ele comeu várias vezes, sempre pede e viramos clientes.

   Contando mais, o negócio surgiu em 2017 com a Gabriela Fugulin, uma mãe pesquisando sobre alimentação saudável depois da chegada de seu primeiro filho, Benjamin. Básico né? Nossas prioridades, valores e preocupações mudam um pouco (ou muito!).

   E enfim, a cada dia ela criava algo novo para o pequeno dela comer e foi assim que, buscando uma alternativa funcional e nutritiva, com sabores naturais e variados, deu início à fabricação dos primeiros pãezinhos de vegetais, totalmente livres de açúcar e aditivos químicos.

   A Padaria dos Bebês é o máximo! Oferece opções de pães de vegetais com ou sem queijo, cookies, pães integrais e bolos para mamães e papais que procuram por alimentos práticos e de qualidade, que os pequenos podem comer a qualquer momento, sem precisarem ceder aos produtos ultraprocessados.

   Por não conterem nenhum tipo de conservante, todos os produtos passam por um processo de ultracongelamento que garante a permanência dos nutrientes dos ingredientes, que incluem legumes e vegetais orgânicos, farinha orgânica, ovos orgânicos, azeite extravirgem, sal marinho, queijo minas meia cura fresco e tâmaras.

   Eu também provei os produtos e amo. Só não devoro porque é tudo pequeninho e é pra ele. Quando é para os filhos, a gente literalmente tira da nossa boca pra dar a eles. Além do sabor, é prático. Fica no freezer, tiro só a quantidade/porção que ele vai comer na hora, esquento e o resto segue lá. Ou seja, dura bastante tempo.

   Vira e mexe, o meu pequeno vem e fala “pãozinho memeio mamãe”! O “memeio” seria vermelho, que é referente ao pão de beterraba, por exemplo. E tem hora que pede “agola de queso mamãe, quero di queso”, falando que o próximo desejo é o pãozinho de queijo. Os ingredientes são nessa linha: cenoura, inhame, batata doce... É muito legal!

   A gente pode encomendar pelo site, whatsapp, e-mail, telefone, pode buscar pessoalmente na loja física e podemos assinar também.

   Se você tem filhos, experimenta e depois me conta. Recomendo super!

   Com carinho de mãe,

   Fernanda Suplicy

 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Casamento pós-pandemia: novas regras...

Aos poucos a vida parece retomar...

Antena Yes

Viane Araújo e João...

Para quem pensa que o Rio...

Antena Yes

Zimmermann Resort 21...

Lovestruck. Foi assim que Nicky Zimmermann...