Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

#FeSuplicyLoves

É hora de olhar para dentro!

26/05/2020

  • Arquivo pessoal
    É hora de olhar para dentro!

   É sempre hora de olhar pra dentro, mas isso nunca ficou tão evidente. Feliz da pessoa que enxerga essa enorme oportunidade de autoconhecimento agora. Mesmo que existam dores nas descobertas, esse é um processo muito poderoso. E mais feliz ainda de quem já passou por esse processo, anteriormente a esse momento.

   Eu acredito ser necessário SE AMAR pra viver bem e em paz no isolamento. Pois ao se amar e se respeitar verdadeiramente, automaticamente você ama a vida, ama aos outros e também respeita a todos. E o se amar, não é porque você é espetacular e atingiu a perfeição, e sim, porque você vai se aceitar como você é, com a história que você tem e vai acolher tudo o que você sente.

   Você tem suas sombras? Todo mundo tem! Mas se conhecendo, você sabe quais são elas e elas não te assustam mais. Uma vez reconhecidas, é possível curá-las. Porém, sem se conhecer e ignorando-as quando dão os sinais de desconforto na gente, elas não somem. Na verdade, se potencializam e vão te assombrar cada vez mais.

   Por isso, pra muita gente, conviver com si mesmo tanto tempo, pode estar sendo doloroso. As sombras vão ficando mais evidentes. A boa notícia é que onde há sombra, há luz. Onde há raiva, há amor. Um não existe sem o outro. Procure a luz, seja a luz, ela está aí, eu juro pra você.

   O processo não é imediato, e precisamos nos abrir a ele. A meditação é um caminho – e não precisa ser uma meditação como projetamos, de sentar de pernas cruzadas e se sentir Buda –, basta silenciar a mente e se ouvir internamente pelo coração. Assim como a autocompaixão, o autocuidado, o ser amor pra você e para os outros. Dê amor e colha amor.

   Eu to de olhos fechados, mas de olho nas minhas sombras. E você?

   Com carinho,
   Fernanda Suplicy

*Confira mais textos e reflexões da Fê Suplicy sobre parentalidade e autoconhecimento no perfil Mãe que Conversa! =)
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Casamento pós-pandemia: novas regras...

Aos poucos a vida parece retomar...

Antena Yes

Viane Araújo e João...

Para quem pensa que o Rio...

Antena Yes

Zimmermann Resort 21...

Lovestruck. Foi assim que Nicky Zimmermann...