Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Casamentos

Bodas no Burning Man: Paloma e Felipe

Data: 06/08/2020

FICHA TÉCNICA

Paloma e Felipe
Data: 27.08.2019
Video: Código 1 Filmes
Foto: Reza Assar
Vestido e Acessório de Cabeça da Noiva: Minha Vó Tinha
Jóia do Nariz em ouro: Bella e Valentinos Jóias
Botas da Noiva: Dolls Kill
Traje do Noivo: Minha Vó Tinha
Acessórios do Noivo: Bella e Valentino Jóias
Apoio: Inspirare Assessoria
 

HISTÓRIA

  Quando decidiram celebrar suas bodas de lã no festival Burning Man, a Paloma e o Felipe estavam realizando dois sonhos juntos. O primeiro, claro, era participar do evento, e o segundo, reafirmar o amor que sentem um pelo outro. Juntos há 14 anos, sendo oito de casados, eles idealizaram juntos a ocasião! “Tentamos ir por alguns anos, até que conseguir participar do Burning Man pela primeira vez. Fomos novamente no ano seguinte, e, então, surgiu a ideia de celebrarmos lá. Alguns amigos também queriam ir e nos empolgamos”, conta Felipe.

   Para organizar essa renovação de votos única (e linda!), o casal contou com a ajuda dos amigos Peter e Julia, responsáveis por ministrar a cerimônia, familiares – como o irmão do noivo que participou da composição do look e ainda fez um discurso no dia –, e também do próprio deserto (rs), afinal, uma tempestade de areia poderia ocorrer a qualquer momento (o que não aconteceu. Ufa!). Mas, mesmo que tivesse acontecido, esse não seria um ‘problema’, pois como eles mesmos disseram ao YW: “tirariam de letra”. “Nada mudaria nossa vibe. Quando decidimos celebrar no Burning Man, que é um evento desconstruído e de quebra de paradigmas, fomos sem preocupação e de mente aberta, certos de que tudo seria lindo do jeito que fosse. Planejamos o que foi possível e ficamos tranquilos”, afirmam.

   E quanto aos looks do casal? Bom, esses são um capítulo à parte. Paloma seguiu com um vestido de renda francesa dos anos 50, um adorno de cabeça para lá de exuberante, além de joias e acessórios, como um piercing de nariz (no estilo indiano). Já o Felipe apostou num estilo ‘viking’, com pele nas costas, calça de onças e acessórios feitos exclusivamente para a ocasião. Toda a composição de ambos contou com peças de roupa da loja de antiguidades Minha Vó Tinha e acessórios da Bella e Valentino Jóias

   Como a cerimônia foi num deserto, era difícil especificar o local da cerimônia. Assim, Paloma e Felipe escolheram como referência a obra Altar das Intenções, a única feita por brasileiros. “Mesmo com o calor de 40°C, foi uma cerimônia emocionante! Todas as palavras dos nossos amigos, do irmão do Felipe, nossos votos... E, ao final, presenteamos a todos que estavam ali com um colar com o símbolo do festival”, conta Paloma.

   Para Felipe, a coletânea de momentos especiais foi tão grande que seria impossível falar sobre todos. Mesmo assim, ele destaca: “Do momento em que saímos do camping, em um carrinho de golfe, com pessoas nos seguindo de bike, patinete, ou andando, percebemos a força daquele momento. Além dos votos e das palavras dos nossos amigos, ver que conseguimos reunir ali, no meio do deserto, 30 pessoas que realmente queriam estar ali conosco, mesmo estando em um evento onde acontecem tantas coisas e existe tanto o que conhecer, foi algo indescritível”.

   Sobre o significado de casamento, Felipe diz: “Não vivemos os rótulos impostos pela sociedade. Para nós casamento é viver em paz com o outro, sabe respeitar os limites. Nós nos respeitamos, somos unidos, nos amamos e não brigamos ou discutimos por coisas pequenas. Preferimos viver bem e com respeito, porque a vida é para ser boa”. E Paloma completa: “Casamento é cumplicidade, é admiração. Eu admiro o Felipe pelo ser humano e homem que é, por seus valores, pela maneira como trata as mulheres e a família. E casamento tem a ver com isso, com aprendizado, paciência e muito amor!”.
 

  • Bodas no Burning Man: Paloma e Felipe fornecedor/ 94445 /ctrl_public/arqs/2020/8/7/944452788_thumb.jpg
  • Bodas no Burning Man: Paloma e Felipe fornecedor/ 94446 /ctrl_public/arqs/2020/8/7/944463804_thumb.jpg
  • Bodas no Burning Man: Paloma e Felipe fornecedor/ 94447 /ctrl_public/arqs/2020/8/7/944475909_thumb.jpg
  • Bodas no Burning Man: Paloma e Felipe fornecedor/ 94448 /ctrl_public/arqs/2020/8/7/944487045_thumb.jpg
  • Bodas no Burning Man: Paloma e Felipe fornecedor/ 94449 /ctrl_public/arqs/2020/8/7/944497854_thumb.jpg
  • Bodas no Burning Man: Paloma e Felipe fornecedor/ 94450 /ctrl_public/arqs/2020/8/7/944509809_thumb.jpg
  • Bodas no Burning Man: Paloma e Felipe fornecedor/ 94451 /ctrl_public/arqs/2020/8/7/944519582_thumb.jpg
  • Bodas no Burning Man: Paloma e Felipe fornecedor/ 94452 /ctrl_public/arqs/2020/8/7/944529501_thumb.jpg
Ficha Técnica História

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Os trajes das famosas...

Em tempos de instagram, todo clique...

Antena Yes

30 ideias de cenários...

Bem-vindos a 2020! Que esse novo...