Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Beleza

Inspire-se na beleza bridal de Ellie Goulding

11/09/2019

  • Fotos: Reprodução

    Ellie usou um penteado simples e atemporal. Gostou? Então confira o passo a passo!

  • Um penteado simples e fácil de replicar

  • Ideal para noivas que buscam um look natural

   Quem acompanha as redes sociais (e principalmente o YES WEDDING!) sabe que a cantora britânica Ellie Goulding subiu ao altar recentemente e disse SIM a Caspar Jopling. E como toda bride famosa, suas escolhas de vestidos e beleza despertaram o interesse de futuras noivinhas.

   Se você também amou o penteado, que tal aprender a replicar esse visual clássico e atemporal num passo a passo fácil ensinado por Ben Skervin, hair sylist das celebridades e responsável pelo look de Ellie? "Resumindo de maneira simples, queríamos tudo muito natural, mas que ainda trouxesse o estilo dela”.

   Segundo ele, a escolha pelo penteado preso se deu por conta do modelo do vestido. “O decote era muito alto, estilo vitoriano. Por isso, era melhor manter os cabelos afastados para que realmente pudéssemos apreciar os detalhes. Já a noite, a escolha foi por algo mais desarrumado, mais próximo de como ela usa no dia a dia”.

   Para começar, Skervin explica que primeiro é preciso criar textura e dar corpo ao cabelo com mousse de espessamento, além de spray nas raízes. “Depois, seque com uma escova grande e redonda. Quando estiver seco, aplique shampoo a seco diretamente no comprimento do fio. Depois, com o babyliss, crie ondas soltas por todo o cabelo. Lembrando que elas vão se soltar do penteado ao longo do dia”.

   Ele ainda ressalta que as ondas devem ser suavizadas com os dedos. “Delicadamente, puxe os cabelos para trás e prenda em um rabo de cavalo. Torça todo o comprimento de maneira frouxa e enrole num coque em torno do rabo de cavalo. Depois, puxe algumas partes do cabelo para que fiquem caídas ao redor do rosto, dando aquele aspecto ‘feito desfeito’, e finalize com spray”.

   E ai, quem amou e já quer penteado no grande dia?!
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Noiva de preto: Lydia...

Desde que se conheceram, há 12...

Antena Yes

Bianca Apa e Leonardo...

Um ano e meio. Foi esse...

Antena Yes

Giuliana Toia e Guilherme...

Após dois meses de amizade e...