Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

Tendências bridal para a Primavera 2020

28/06/2019

   No início do ano, os desfiles da temporada de Primavera para noivas 2020 deram o que falar. E, agora, é hora de juntar todas as inspirações que cruzaram as passarelas e destacar aquelas que prometem ser tendência para o próximo ano!

   Dos vestidos clássicos inspirados nas décadas passadas aos detalhes e tecidos coloridos, foram diversos os estilos explorados pelos estilistas em suas novas criações, sempre cuidando para não perderem aquele toque singular e atemporal que tanto amamos na moda para noivas.

   Confira, a seguir, algumas tendências que devem derreter o coração das noivinhas na próxima temporada!

   Charme dos anos 70: A década de 70 está de volta em seu esplendor! Para a primavera 2020, o estilo boho, coroa de flores e macacões de discoteca são as apostas perfeitas. Além disso, tecidos recortados em franjas acrescentam um toque moderno ao visual.

   Looks com capas: Cada vez mais popular no universo bridal, as capas são ideias para dar um toque dramático e inovador ao look principal da noite. Quando feitas de tule e adornadas com rendas, adicionam uma camada sutil ao vestido e cria uma silhueta marcante.

   Verde de dar inveja: Introduzidos no mercado por Vera Wang, os vestidos Blush ganham cada vez mais espaço no universo bridal. Para 2020, os diferentes tons de verde são os destaques para quem busca algo com cor.

   Duas peças + cauda: Não são só os vestidos que tem lugar garantido na nova temporada! Macacões e as combinações de calça e top também podem receber uma longa cauda e criar um look bridal ideal para as noivas mais modernas.

   Penas e plumas: Combinando tanto com os vestidos longos quanto com os curtos, os detalhes em plumas e penas dão um toque glamoroso e feminino ao look. A maneira que esses adornos são aplicados faz toda a diferença em relação ao estilo de noiva que poderá usá-lo.

   Gola alta: Inspirado no vestido usado por Meghan Markle na recepção de seu casamento, os modelos de gola alta são outra tendência para 2020. Seja com um decote alternativo ou com um recorte em V, esses modelos se adequam a qualquer estilo.

   Point D'esprit: Afastando-se das tradicionais rendas Chantilly, os modelos point d'esprit são suaves e femininos. Essa fabricação pode seguir diversas direções dependendo de como é usado e estilizado. Quando combinado com uma saia de cetim de seda, o visual remete a um estilo boho chique; quando feito em camadas e adornado com véu e mantilha, a aparência é ousada e glamorosa.

   Volume e mais volume: Dos acentos florais ornamentados de Vera Wang às mangas de ombro artificialmente plissadas que pareciam desafiar a gravidade de Danielle Frankel, vale a pena experimentar peças com muito volume. Mas atenção! Essa tendência exige um olhar apurado para o que o bom gosto não se transforme em algo exagerado.

   Saia mullet: Para celebrações mais descontraídas, que tal optar por um vestido curto na frente e com uma longa cauda de tule? Esse corte foi incorporado há algumas temporadas por Giambattista Valli e está conquistando cada vez mais o coração das noivas por sua versatilidade e descontração.

   Decotes recortados: Para 2020, esses decotes, característicos dos anos 80, são uma grande aposta e podem ser incorporados de diversas maneiras, seja em um modelo ombro a ombro, sem alças ou até mesmo em V. Esse estilo oferece frescor e feminilidade.

   Ginger Tulle: A coloração gengibre, meio termo entre blush e champanhe, é a mais nova aposta para as noivinhas. Combinando com uma série de estilos e tons de pele, a cor pode ser adornada com itens prateados e dourados.

   Terninho empoderado: Elegantes e confortáveis, os ternos femininos são ideais para jantares de ensaio e after parties. A combinação traz um ‘quê’ de moda e personalidade, e pode ser escolhida até para atravessar a nave, principalmente se combiná-los com um longo véu.

   Renda tattoo: As “rendas de tatuagem”, ou seja, apliques de tule ilusão que parecem artisticamente bordados no corpo, podem se adaptar tanto em silhuetes tradicionais quanto em modelos mais sensuais.

   E ai, já escolheu sua tendência preferida?
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Theodora Warre e Anthony...

O charmoso jardim de Uppark, construção...

Antena Yes

Vestidos para noivas despojadas...

Popular no mundo da moda por...

Antena Yes

Natália Barreira e Daniel...

Quando cruzou a linha de chegada...