Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

Renovação de Votos: Dani e Karina

24/06/2020

  • Adilson Santos
    Dani e Karina celebraram seu primeiro ano de casamento!
  • Adilson Santos
    E para isso voltaram ao cenário do grande dia: Trancoso!
  • Arquivo pessoal
    As duas prontas para o jantar especial!
  • Arquivo pessoal
    O chef Leo Possa, do buffet Fernanda Possa, recriou o cardápio do dia e preparou em mini porções para degustarem!
  • Arquivo pessoal
    Elas adoraram!
  • Arquivo pessoal
    Será que estava delicioso: sim ou com certeza?
  • Arquivo pessoal
    Ah, e a Lais Almeida refez o bolo (que elas não conseguiram experimentar no casamento). 
  • Arquivo pessoal
    FICHA TÉCNICAFotos: Arquivo pessoal; Bolo: Lais Almeida; Menu degustação: Fernanda Possa Gastronomia; Concierge: Mannu Carvalho; Assessoria do Jantar e Decoração: Roberta Martini; Champanhe: Perrier Jouet

   Se tem um casamento publicado pelo YW que marcou o último ano foi o da Karina e da Daniela. Para quem não lembra, elas disseram SIM em uma cerimônia cheia de amor, realizada lá em Trancoso. Tá, mas e quem não viu? Bem, aí é só clicar AQUI e conferir todos os detalhes desse dia!

   Voltando... Nessa semana, a Dani e a Karina celebraram um ano de casadas. E para que essa data tão especial não passasse em branco por conta da pandemia, elas decidiram reviver algumas lembranças do enlace, mas com uma diferença: dessa vez seriam apenas as duas.

   Pois é, por causa do cenário atual, não teria como pensar em nenhum tipo de festa ou comemoração que envolvesse mais pessoas. Assim, elas ‘fugiram’ para Trancoso!

   Ah, e antes que alguém diga qualquer coisa sobra a ida delas para lá, vamos deixar claro que ambas tomaram todos os cuidados, reservando uma casa com a ajuda da Mannu Carvalho – que fez a assessoria do casamento delas – onde cumprem o isolamento necessário e respeitam todas as regras e determinações locais de distanciamento, toque de recolher, entre outras.

   Bom, já lá em Trancoso, elas se depararam com um cenário que trouxe muitas lembranças, e, ao mesmo tempo, as fez buscar maneiras de ajudar de alguma forma os fornecedores locais. “Nós decidimos organizar um jantar só nosso com a ‘recriação’ do nosso cardápio de casamento. Então, colocamos a ideia em prática com a ajuda da assessora e decoradora Roberta Martini. Também conversamos com a Fernanda Possa, demos a ideia e ela fez um menu degustação pra gente. A Laís Almeida, boleira local, também refez nosso bolo – o que foi ótimo porque não conseguimos experimentar no casamento”, contou a Dani.

   Segundo elas, além de ser uma forma de reviver aquele dia, foi a maneira que encontraram de apoiar a economia da região. “Trancoso vive do comércio e do turismo, mas está tudo parado e sem perspectiva de retorno. Eles estão se reinventando, mas a situação é bem preocupante. Sabemos que o que fizemos pode parecer pouco, mas tudo ajuda nesse momento”, destaca.

   “Não gastamos muito, mas foi sensacional. Queríamos comemorar, até porque, um dia antes do nosso aniversário de casamento, foi o aniversario da Karina. Assim, decidimos seguir nossa quarentena em Trancoso. Com esse jantar, conseguimos ajudar um pouquinho a economia local, além de relembrar esse dia. Foi uma troca mágica de energias e bons sentimentos. Todos esses fornecedores fizeram e sempre farão parte das nossas vidas. Poder revê-los, mesmo de longe foi especial. Afinal, temos um caso de amor eterno com Trancoso. Esse lugar e essas pessoas continuam sendo especiais”, finaliza. 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Casamento pós-pandemia: novas regras...

Aos poucos a vida parece retomar...

Antena Yes

Viane Araújo e João...

Para quem pensa que o Rio...

Antena Yes

Zimmermann Resort 21...

Lovestruck. Foi assim que Nicky Zimmermann...