Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

Pedido de casamento no palco do Emmy 2018

18/09/2018

  • Fotos: Reprodução
    No palco do Emmy 2018, Glenn Weiss pediu sua amada, Jan Svendse, em casamento 
  • Durante seus agradecimentos, Weiss surpreendeu a todos que acompanhavam a premiação com a inesperada proposta 
  • A resposta foi SIM e não poderia ser mais emocionante

   Que o Emmy Awards sempre é palco de muitas declarações inesquecíveis nós sabemos. Mas, sem dúvida nenhuma, quem ganhou o prêmio de discurso mais emocinante na edição 2018 do evento foi o diretor Glenn Weiss.

   Ao receber o prêmio de Melhor Diretor de Variedades, Glenn surpreendeu sua amada, Jan Svendse, ao transformar seu agradecimento em um pedido de casamento!

   Ele começou seu discurso de maneira triste ao lembrar-se do falecimento de sua mãe algumas semanas atrás. “Parte do meu coração está quebrado. Eu não acho que isso jamais será consertado, mas ela está em mim e sempre estará. Mamãe sempre acreditou em encontrar a luz do sol nas coisas e adorou minha namorada. Jan, você é o sol da minha vida. E mamãe estava certa, nunca deixe seu sol”, disse ele antes de ficar visivelmente nervoso.

   Ele então prosseguiu perguntando para sua amada se ela sabia o motivo dele não gostar de chama-la de “minha namorada” e então surpreendeu a todos com a resposta: “Porque eu quero te chamar de minha esposa”.

   Isso levantou a plateia em aplauso. “Eu ainda não fiz a pergunta”, ele disse vendo Jan subir ao palco.

   Weiss retirou o anel do bolso olhando para Jan e continuou: "Este é o anel que meu pai colocou no dedo da minha mãe há 67 anos. E para minhas irmãs e irmãos: eu não roubei, papai sabe que eu o tenho, ok?", ele brincou.


   Ajoelhado, Weiss completou seu discurso fazendo o tão emocionante pedido. "Jan, eu quero colocar este anel que minha mãe usou em seu dedo na frente de todas essas pessoas e na frente da minha mãe e seus pais olhando de cima. Você quer casar comigo?".


   E para quem não assistiu, é claro que ela aceitou! O prêmio casal do ano vai ou não vai para Glenn Weiss e Jan Svendsen?
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Os casamentos de Downton...

Com data marcada para estrear em...

Antena Yes

O tapete roxo do...

Nesse domingo (22), aconteceu na Califórnia...