Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

Os 10 aneis de noivado de Elizabeth Taylor

11/09/2020

  • Noivo: William Pawley Jr. (1949) Primeiro noivo de Elizabeth, deu a ela um diamante de corte acolchoado, dando início à coleção de joias do jovem de 17 anos.
  • Noivo: Conrad Hilton (1949) O herdeiro da família Hilton pediu Elizabeth Taylor em casamento com um anel de platina com um diamante de quatro quilates. O casal subiu ao altar na Good Shepherd Church, fundada pela MGM em Beverly Hills, em 6 de maio de 1950. Se divorciaram 8 meses depois.
  • Noivo: Michael Wilding O ator inglês Michael Wilding pediu Elizabeth em casamento com um anel de safira impressionante. Com 20 anos de diferença, eles se casaram em Caxton Hall, em Londres, e tiveram dois filhos, Michael e Christopher. Mudanças em suas carreiras ficariam escondidas por trás do divórcio, em 1956.
  • Noivo: Mike Todd O produtor Mike Todd propôs à atriz de 24 anos com um diamante com lapidação esmeralda e que ela chamou de “anel de patinação no gelo”. Enquanto ainda era casada com Wilding na época, Elizabeth Taylor disse aos repórteres que não era um anel de noivado, mas um anel de amizade. No entanto, o casal disse SIM na Cidade do México, em 2 de fevereiro de 1957, semanas após o divórcio anterior. Seu terceiro casamento durou apenas um ano. Mike Todd morreu em um acidente de avião em março de 1958, quando sua filha Liza tinha apenas 7 meses de idade. Anos após sua morte, Elizabeth Taylor continuou a usar seu anel de noivado.
  • Noivo: Eddie Fisher Elizabeth Taylor casou-se com Eddie Fisher, amigo íntimo de Mike Todd, em 12 de maio de 1959. Enquanto a atriz ainda usava o anel oferecido pelo falecido Todd, Eddie Fisher apresentou sua futura esposa ostentando uma pulseira de diamantes. O casal permaneceu junto até que ela começou a trabalhar em Cleópatra em 1962 e conheceu Richard Burton..
  • Noivo: Richard Burton Embora Elizabeth Taylor tenha se casado duas vezes com Richard Burton, ele nunca lhe deu um anel de noivado. O primeiro pedido de casamento foi acompanhado por um broche de esmeralda Bulgari que Elizabeth Taylor prendeu em seu vestido de noiva. Durante o casamento, ela também recebeu um colar Bvlgari feito de um pingente de safira birmanesa de 32 quilates e um diamante Krupp.
  • Noivo: John Warner Elizabeth Taylor casou-se com o político republicano John Warner, em 1976, com um anel de noivado de rubi, esmeralda e diamante. Mais discreto do os casamentos anteriores, o casal disse “sim” à propriedade do político em Middleburg, Virgínia. Depois que seu marido foi eleito para o Senado, a atriz rapidamente se desiludiu por morar com um político e eles se divorciaram em 1982.
  • Noivo: Victor Luna (1983) O advogado mexicano Victor Luna pediu Elizabeth Taylor com um anel de safira de 16 quilates, em 1983, antes de se separarem em agosto de 1984, pouco antes do casamento.
  • Noivo: Dennis Stein (1984) Depois de um romance apaixonado de dois meses, o empresário Dennis Stein tornou-se o nono noivo da atriz, propondo a ela com um anel de diamante e safira, no final de 1984. Fotografados juntos no Globo de Ouro, a dupla rompeu o noivado em fevereiro de 1985, enquanto o LA Times informava que eles ainda estavam conversando e permaneceriam amigos.
  • Noivo: Larry Fortensky Elizabeth Taylor conheceu o construtor Larry Fortensky durante uma estadia no Betty Ford Center, em 1988. Um anel simples, pavimentado com diamantes foi, portanto, seu anel de noivado final. O casamento deles, em outubro de 1991, foi menos discreto. A cerimônia no rancho Neverland de Michael Jackson custou US$ 2 milhões. Eles se divorciaram cinco anos depois, mas permaneceram amigos até a morte da atriz, em 2011

Dez noivados (todos com direito a um anel), oito casamentos, sete divórcios, uma viuvez e uma vida amorosa repleta de altos e baixos. Assim é a história da musa do cinema Elizabeth Taylor.

   Para quem imagina uma vida badalada e cheia de alegrias, Elizabeth guardava para si momentos de tristeza vividos longe das telas. Embora tenha ficado noiva algumas vezes antes , foi o anel recebido de Mike Todd, aos 24 anos, que primeiro chamou a atenção. Afinal, eram exatos 29 quilates e meio.

   E, ao contrário da maioria das noivas que têm seu engagement ring como uma peça especial, na coleção de Elizabeth Taylor eram meros detalhes.

   Navegue pela galeria e saiba mais sobre alguns dos anéis de noivado da diva Elizabeth Taylor.
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Jasmine Tookes anuncia noivado!...

Querides leitores, o amor está, definitivamente,...

Antena Yes

Pronovias lança coleção bridal...

#WeDoEco. Esse é nome da nova...

Materia

Tendências de primavera na...

Nós sabemos que já faz tempo...