Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

O vestido de noiva que Audrey Hepburn nunca usou

26/04/2020

  • Reprodução
    Audrey Hepburn na única imagem conhecida do seu primeiro e não usado vestido de noiva

   Diva do cinema e ícone de estilo, Audrey Hepburn sempre despertou a curiosidade do público também quanto a sua vida pessoal, ainda mais quando o assunto eram seus romances e casamentos.

   Entre os enlaces da estrela está um que, na verdade nem chegou a acontecer: com o empresário James Hanson. A imagem de Audrey vestida no modelo que seria para esse dia rodou o mundo (essa ao lado) e é conhecida por todos. Mas ela nunca chegou realmente usar o modelo criado pelas irmãs Fontana.

   Isso porque o casamento foi cancelado pela atriz pouco antes da data escolhida. Segundo cartas da atriz enviadas a uma amiga, a decisão teria sido tomada pela agenda intensa de ambos.

   "É com o coração pesado que estou escrevendo para lhe dizer James e eu não estamos mais novos. Durante um ano, pensei que era possível fazer com que nossas vidas e carreiras combinadas funcionassem... Foi muito difícil, mas tenho certeza de que é a decisão mais sensata. Minha agenda me leva a um filme aqui, depois de volta ao palco, depois de volta a Hollywood. [James] passava a maior parte do tempo cuidando dos negócios na Inglaterra e no Canadá. Seria muito difícil levar uma vida normal de casada”, ponderou.

   Mas, então, que fim levou o delicado modelo de cetim branco com decote canoa, mangas longas e botões nas costas?

   Bom, o que se sabe é que a pedido de Audrey o vestido deveria ser doado a uma jovem noiva digna. A escolhida foi a italiana Amabile Altobello. Após participar de um concurso de rádio contando que não poderia se casar por falta de recursos, ela foi a escolhida pelas irmãs Fontana para receber o vestido.

   Quase seis décadas depois, em 2009, o vestido de noiva – que não foi o primeiro e nem o último a ser encomendado pela atriz –, encontrou um novo dono após ser leiloado, junto com outras 50 peças.
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Jasmine Tookes anuncia noivado!...

Querides leitores, o amor está, definitivamente,...

Antena Yes

Pronovias lança coleção bridal...

#WeDoEco. Esse é nome da nova...

Materia

Tendências de primavera na...

Nós sabemos que já faz tempo...