Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

Noivas famosas e da ficção por Carol Hungria

03/10/2019

  • Fotos: Reprodução
    Sabrina Petraglia em Haja Coração com vestido da Carol Hungria
  • Ana Paula Arósio em Páginas da Vida
  • Vestido é ainda lembrado por muitas brides
  • Nicole Bahls foi uma das famosas que escolheu um modelo da Carol para subir ao altar
  • Nicole pronta para o SIM

   Que Carol Hungria é a queridinha das noivas nem é preciso repetir. E não são apenas as anônimas que amam suas criações. Muitas famosas, e também figurinistas de novelas, procuram por ela na hora de confeccionar o vestido do grande dia.

   Priscila Fantin, Mayra Cardi, Adriana Birolli, Thais Araújo, Ana Paula Arósio, Nicole Bahls são apenas alguns dos nomes que já vestiram suas criações – seja na vida real ou na ficção.
Um dos mais icônicos, e também mais conhecidos, foi o vestido criado para a personagem de Ana Paula Arósio na novela Páginas da Vida, em 2006. “Esse foi o primeiro e também um dos mais marcantes. Era um vestido de noiva de zibeline de seda branco liso, com uma saia bem ampla e todo trabalhado com flores de organza de seda em 3D, super elaboradas e delicadas, e ela ficou maravilhosa. Tanto que dez anos depois, ainda tinha gente me perguntando sobre o tecido, as flores e querendo fazer igual”, conta.

   Sempre atenciosa com cada uma de suas clientes e com todos os detalhes dos vestidos que saem do seu ateliê, Carol conta que a única diferença em atender alguém com visibilidade é a pressão que surge em torno do que será criado. “Existe isso porque serão feitos mais comentários, tanto positivos quanto negativos, e porque eu preciso entender o que aquela pessoa quer passar com aquele vestido, como ela vai querer fotografar, entre outras coisas. Então, se eu tenho abertura para perguntar e entender tudo isso, é sempre melhor. Mas ao mesmo tempo em que existe mais pressão, também é maravilhoso porque sei que o meu trabalho vai atingir a um público muito mais amplo e que mais e mais pessoas poderão ver aquele vestido tão lindo”, destaca.

   Quanto aos vestidos feitos para novelas, Carol explica que é mais simples criar para uma personagem do que para uma noiva real. “A stylist da novela já chega com um briefing do que tem a ver com a personagem e a atriz vai vestir aquilo e ficar linda de qualquer maneira. Agora, quando você faz um vestido para uma noiva da vida real eu preciso saber mais do que o estilo da pessoa... O modelo ideal tem a ver com o estilo, com como a pessoa está se sentindo, com a personalidade dela, com o que ela está querendo usar naquele momento. São muitos fatores que tornam essa criação muito mais complexa, mas também muito prazerosa”.

   E mesmo depois de vestir tantas personalidades, Carol enumera outras celebridades para as quais teria prazer em criar: “Kate Boswrth, Natalie Portman, Kate Moss, Sienna Miller, Grazi Massafera, Cleo Pires, Thayla Ayala, são várias as celebridades com quem eu me identifico e adoraria vestir”, finaliza.

   E você, já pensou em fazer seu vestido de noiva ou festa com a Carol Hungria? Então é hora de agendar seu horário! Clique AQUI para mais informações.
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Carol Hungria: dicas para...

Já se foi o tempo em...

Antena Yes

Safiyaa lança coleção para...

Queridinha de nomes como Meghan Markle...

Antena Yes

Valentino Pre-Fall 2020...

Um sonho de uma noite de...