15/02/2018
Juliana Savicius e Thiago Cavallini estavam numa estação de esqui, no topo de uma montanha, quando ele decidiu que aquele seria o momento para um pedido de casamento. “Estávamos esquiando no Colorado, quando ele se ajoelhou e fez a pergunta. Foi muito emocionante”, conta Ju.
Com um ano para os preparativos, a bride dividiu as tarefas com o amado, com seus pais e com a assessora Marina Bedaque. Segundo ela, sua maior preocupação era que tudo saísse conforme o esperado. “Foi perfeito! O segredo para dar tudo certo, é contratar bons fornecedores e acompanhar os detalhes durante todo o processo”, afirma.
Ao todo, o evento teve três dias de duração, começando na sexta de manhã com o casamento civil, seguido de um jantar à noite; no sábado, foi a vez da grande celebração, e no domingo, um brunch.
A cerimônia, na Terras de Clara, foi singela e cheia de sentimento. O casal aproveitou o momento para homenagear seus pais, exemplo para ambos de amor e uniões felizes. “Eu realmente estava muito feliz, é uma energia tão linda, ficar junto de quem se ama é realmente mágico. Mas, com certeza, o momento do SIM na cerimônia religiosa é muito especial”.
Para a ocasião, Juliana queria vestir algo delicado, e o semi-sereia da Rosa Clará, que encontrou na Casamarela Noivas, foi perfeito. “Era o que eu buscava para harmonizar com o campo. E uma vez que decidi qual seria o vestido, a escolha dos acessórios foi fácil. Entre as peças que usei, estava uma medalha portuguesa rendada que pertence à família há anos”.
A expectativa de um dia especial foi superada, e Juliana garante: “Não faríamos absolutamente nada de diferente”.
(Fotos: Rejane Wolff)
Você também
pode gostar de...