22/01/2018
Isadora Torres nasceu em Cuiabá (MT), mas se mudou para o Rio de Janeiro para estudar. E foi na cidade maravilhosa que ela conheceu Breno Arruda, um carioca criado em Cuiabá. Pode até parecer coincidência, mas na verdade era o destino começando uma nova história de amor.
Enfim... Depois de ficarem amigos em 2005, a vida acabou levando os dois por caminhos diferentes. Ela começou a namorar, ele se casou, e acabaram se afastando. Mas, anos depois, um novo encontro mudou tudo. “O Breno estava divorciado e eu solteira. Como gostamos dos mesmos programas e somos festeiros, voltamos a sair juntos direto. Enquanto minhas amigas anunciavam o romance, eu jurava que era só amizade. Até que, depois de uma ida a um bar e uma esticada no samba, aconteceu o primeiro beijo”, conta Isa.
Após seis meses de namoro, terminaram, e foram necessários mais seis meses para que entendessem o que sentiam um pelo outro. “Tínhamos construído algo forte o suficiente para que esse tempo afastados preservasse nossa história. Aí ‘o imprevisto acontece e alguém te encontra. E te reencontra. Te reinventa. Te reencanta. Te recomeça’”.
Já morando juntos, veio o pedido de casamento – que contou com uma ajudinha especial da Helena, filha do Breno! “Marcamos a data com nove meses de antecedência. Mas eu, como boa libriana, tinha muita dificuldade para fazer as escolhas, rsrs. Eu pesquisava, via opções e adiava bastante as decisões. Isso me deixou bem sobrecarregada nas semanas anteriores à festa”.
Ao som de Dia Branco, de Geraldo Azevedo, Isa e Breno trocaram alianças em uma cerimônia no Resort Quinta da Paz, na região serrana do Rio. Para esse momento, a bride escolheu um belo vestido Maria Mendes moderno, justo ao corpo e com mangas. Já o noivo estava elegante de Eduardo Guinle dos pés à cabeça.
Após a festa – que superou todas as expectativas! –, o casal seguiu de lua de mel para a Grécia, onde alugaram um veleiro para curtir muito momentos românticos. Já de volta, e relembrando seu grande dia, Isa afirma: “Esperávamos reunir pessoas queridas para celebrar nossa união e nos divertirmos em uma boa comemoração. A cerimônia e a troca de votos foi cheia de significado, e a energia que recebemos depois na festa foi indescritível. Amamos e curtimos até o último minuto”.
(Fotos: Marina Fava)
Você também
pode gostar de...