Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

Guia da Noiva YW: pedir ou não a ajuda da família na organização do casamento?

09/10/2020

  • Reprodução
    Pedir ou não pedir a ajuda da família na organização do casamento, eis a questão...

   Ok, vocês vão se casar e logo começam os preparativos para o grande dia. Nos primeiros dias, tudo certo, mas, aos poucos, você e seu amor percebem que talvez não consigam dar conta sozinhos de todos os detalhes. Afinal, são muitos!

   Eis que surge uma dúvida: vocês devem ou não pedir ajuda aos familiares? De cara, até parece uma boa ideia, mas será mesmo? Bem, para te ajudar (e esperamos mesmo que ajude), separamos algumas dicas que vão te fazer escolher ter a família envolvida de perto no planejamento do grande dia... ou não!

   - Peça ajuda para pessoas realmente confiáveis e comprometidas! Isso significa, se pedir para que alguém esteja em um determinado local e horário para uma tarefa, essa pessoa deve estar comprometida em cumprir com isso. Caso contrário, melhor nem perguntar.

   - Dê preferência para pessoas que tenham um efeito calmante sobre você... Porque não adianta nada ter perto de você alguém que vai estressar mais do que colaborar. Se for o caso, atribua tarefa mais distantes àqueles que podem tumultuar o dia.

   - Nada de encarnar a bridezilla (ou o groomzilla). Não gostamos nada desse termo, mas, infelizmente, alguns casais ficam tão nervosos que acabam passando dos limites. Então, peça aos seus familiares coisas que sejam possíveis, com prazos adequados. E nada de surtar caso alguma coisa fique um pouco diferente do esperado. Lembre-se: nenhum detalhe é grande o suficiente para estragar o seu casamento!

   - Se possível, inclua as crianças. Ok, sabemos que nem todo mundo quer os pequenos por perto. Mas, eles podem ser grandes aliados para realizar tarefas fáceis, simples e que apenas ocupariam o seu precioso tempo.

   - Não crie expectativas demais quanto aos seus ajudantes! Tirando você, seu par e, talvez, seus pais, ninguém mais vai parar a própria vida pelo SEU casamento. Então, crie amor, crie plantas, crie pets, mas NÃO CRIE EXPECTATIVAS além da conta.

   Sabemos que parece um pouco duro, mas esse é um momento que devem ser leve e feliz para o casal. Vocês estão planejamento uma passagem para uma nova etapa da vida à dois e não devem carregar lembranças negativas desse momento. Com os devidos parâmetros ajustados, todos poderão ajudá-los não apenas com os detalhes, mas também a criar registros que serão guardados eternamente!
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Os planos de casamento...

No final do mês de setembro,...

Antena Yes

Bridal Fashion Week: Naeem...

A moda é, sem dúvida nenhuma,...

Antena Yes

Ensaio pré wedding: Maju...

Sabe aqueles ensaios pré wedding que...