Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

DJ Younis: `A emoção continuará a mesma´

30/07/2020

  • Reprodução
    “Com tudo que estamos vivendo, o amor ao próximo tem que continuar", destaca o DJ Younis 
  • Com uma carreira de sucesso, ele já comandou a pista de eventos e casas noturnas conceituadas
  • Agora, aguarda com ansiedade a retomada dos eventos e festas de casamento!

   Depois da celebração, a festa é, sem dúvida, um dos momentos mais esperados do casamento. Dançar, curtir e aproveitar ao lado dos entes queridos é algo único e inesquecível. Mas, por conta do cenário atual, talvez essa seja uma das últimas coisas a voltar ao normal. Afinal, fica difícil seguir protocolos de segurança e distanciamento na pista de dança.

   Diante disso, e já com saudade das comemorações, a equipe Yes Wedding conversou com alguém que entende bem quando o assunto é festa. Dono de uma carreira consolidada no comando das pick-ups de eventos e casas noturnas conceituadas, o DJ Fernando Younis acredita que esse ‘novo normal’ deve se estender também ao mundo dos casamentos.

   “Tudo indica que as pessoas vão se adaptar à nova realidade e seguir com as medidas de segurança. Mas, na pista de dança, tudo deve voltar a ser como era, com calor humano e muita alegria. Ainda assim, acredito que teremos um período com casamentos mais conscientes, precavidos e, provavelmente, menores, apenas para os entes mais próximos”.

   Ciente de que a retomada será gradativa, Younis afirma que a mistura de eventos físicos e virtuais é uma tendência que chegou para ficar. “A partir de agora, viveremos uma nova realidade e o mercado precisará se adaptar a isso. Ou seja, os fornecedores que passarem por essa pandeia, terão que encontrar maneiras criativas de ofertar seus serviços. As parcerias serão mais fortes do que nunca, o que, para o cliente, será sinônimo de bons serviços com preço justo”, destaca.

   Quanto aos ensinamentos deixados pela pandemia e o momento de crise no setor, Younis torce por uma mudança de comportamento, tanto da parte dos fornecedores quanto dos clientes. “Com tudo que estamos vivendo, o amor ao próximo tem que continuar. As pessoas deveriam viver o bem sempre, a harmonia em nossas vidas deveria ser constante, isso faria do mundo um lugar melhor e menos egoísta. Acho que todos aprenderam que nada melhor do que receber um forte abraço de quem gostamos, e nada na vida vale mais do que a própria vida!”, finaliza.
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Os planos de casamento...

No final do mês de setembro,...

Antena Yes

Bridal Fashion Week: Naeem...

A moda é, sem dúvida nenhuma,...

Antena Yes

Ensaio pré wedding: Maju...

Sabe aqueles ensaios pré wedding que...