Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

Dica dos DJs: Tendências para a setlist do casamento

18/10/2019

   Pista bombando, convidados animados e agitação até o dia amanhecer. Esse é o desejo de 10 em cada 10 casais ao planejar a festa de casamento. E uma boa setlist – e um excelente DJ também – fazem toda a diferença para isso!

   Bom, para te ajudar a selecionar aquelas músicas que, sem dúvida nenhuma, farão seus convidados saírem da cadeira e se jogarem na dança, o YES WEDDING perguntou para os DJs Fernando Younis, Fábio Reder e Marcelo Botelho quais são, na opinião deles, as faixas que serão tendências e não poderão faltar na sua festa!

DJ Fernando Younis:
   “Separei cinco músicas que são top: Someone you loved (iD9 Remix), do Lewis Capaldi; Baianá, do Bakermat; The Power, com Duke Dumond; Turn me On, de Oliver Heldens feat. Vula; e pra fechar Sorry, de Joel Corry”.

DJ Fábio Reder:
   “Pra começar Don’t You (Forget About Me), do White Spaces que não é exatamente pista bombando, mas é uma música bacana; Ela, do De Maria; Con Calma, do Daddy Yankee; Song 2, do Blur que volta num novo remix; e pra completar a lista One More Time, do Daft Punk, num remix que eu mesmo fiz e que tem agradando bastante”.

DJ Marcelo Botelho:
   “Pensando rápido, eu destacaria duas músicas – uma desse ano e outra do ano passado – que são bem house e disco, agradam tanto a galera mais velha quanto a mais nova e combinam muito com o meu estilo musical. Uma se chama Heaven, é do The Vision, e a outra é a nova do The Shapeshifters, é bem bacana e o pessoal gosta bastante. As duas vão bombar nos casamentos”.

   Ainda não sabe que será o DJ do seu casamento? Acesse já nosso guia de fornecedores clicando AQUI, conheça mais sobre o trabalho desses profissionais (recomendadíssimos) e escolha aquele que combina mais com seu estilo!
 

Você também
pode gostar de...

Materia

Xô stress: dicas para...

Enfim chegou a sexta-feira e com...

Antena Yes

DJ Younis: agito e...

Eleito por duas vezes (2004 e...

Antena Yes

4 dicas para uma...

Pode até parecer simples, mas garantir...