Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

Dica da Noiva: Se algo sair diferente do esperado, ria!

18/08/2019

  • Fotos: Stivy Malty
    Renata Lopes e André Luiz Rebelato trocaram alianças em um encantador destination wedding
  • A noiva destaque que se no dia do casamento algo sair diferente do esperado, o casal deve dar risada
  • E aconselha a sair de todos os grupos de WhatsApp no grande dia para evitar estresse desnecessário 

   Foi em um encantador destination wedding na Ilha da Magia, em Florianópolis, que Renata Lopes e André Luiz Rebelato trocaram alianças ao lado das pessoas que mais amam.

   Com o sonho realizado, a bride deixou diversas dicas para ajudar os futuros casais tanto no planejamento quanto no dia do casamento:

   Contrate uma assessora ou cerimonialista: “Escolha alguém que entenda exatamente o estilo de casamento que você quer e confie nela! Isso pode significar o seu sossego ou falta dele durante a organização”.

   Compartilhe planilhas de orçamento: “Os custos nunca são claros quando o assunto é casamento, então compartilhar planilhas com amigas que também estão em período de planejamento ou que já casaram ajuda muito a ter uma noção sobre gastos”.

   Defina com seu noivo e sua família sobre a lista de convidados: “Esse assunto sempre costuma dar polêmica, então decida quantos convidados serão e a cota para cada um. Além disso, não se esqueça de avisar a data limite para receber a lista deles para não ter atraso na entrega dos convites”.

   Evite assuntos delicados: “A véspera do casamento é um momento de tensão e não só para os noivos, mas também para os pais. Todos ficam mais sensíveis, então a menor brincadeira, opinião ou simples comentário pode ganhar grandes proporções”.

   Peça que as pessoas se policiem para não fazer críticas mesmo em tom de brincadeira: “Parece arbitrário, mas as pessoas podem ser sem noção, mesmo que com a melhor das intenções. Uma simples opinião que parece ser inofensiva pode tirar qualquer noiva do sério e gerar insegurança”.

   Saia de todos os grupos de WhatsApp que foram criados para o casamento: “Qualquer mensagem de um padrinho falando que ainda não saiu de casa ou de uma convidada desesperada com o penteado é uma distração que você vai querer evitar”.

   Faça o que der vontade: “Dance como nunca, coma e beba como nunca – se lembrar de dar uma pausa na dança, rs. É o seu dia e passa muito rápido, então não desperdice muito tempo com formalidades que não forem te fazer feliz”.

   E, por fim, se algo sair diferente do esperado, ria! “É um dia de celebração e se algum detalhe passou, com certeza não era tão importante”.

   Gostou das dicas e quer saber mais sobre o grande dia de Renata e André Luiz? Clique AQUI e confira! 

(Fotos: Stivy Malty)
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

O casamento da princesa...

Aconteceu em maio de 1960, o...

Antena Yes

Cressida Bonas está noiva!...

Cressida Bonas, ex-namorada do príncipe Harry,...

Viagem a dois

Joe e Sophie: lua...

Depois de uma animada troca de...