Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

Decoração de casamento: Dicas de Jeff Leatham

07/04/2020

  • Fotos: Reprodução
    Jeff Leatham tem dicas preciosas para as noivas
  • Primeiro: sua ideia original sempre é a melhor
  • Segundo: não saia do seu orçamento

   Queridinho no mercado de casamentos, o florista Jeff Leatham sabe bem o quanto as mídias sociais podem ser prejudiciais para as noivas em fase de planejamento. Afinal, o que não faltam são fontes de inspiração, referências e tendências para o grande dia.

   Mas, tantas ideias podem mais atrapalhar do que ajudar no final das contas, conforme destaca Jeff para a revista Brides. “Sinto que a mídia social é uma bênção e uma maldição para as pessoas que planejam casamentos ou eventos. As noivas chegam em casa, tomam um copo de vinho e percorrem o Instagram e o Pinterest, e não conseguem se decidir."

   Ainda assim, o florista responsável pelos enlaces de Kim Kardashian e Sofia Vergara acredita que essas mídias podem ser utilizadas de maneira positiva. "Dê a si mesmo essa janela para se divertir e brincar, mas você realmente precisa trabalhar com seu planejador ou florista para decidir uma data limite para mudar suas idéias. O que eu descobri com os casamentos é que sua primeira ideia e seu primeiro tema são sempre os melhores."

   Outro conselho de Leatham para as noivas é: sejam vocês mesmas. “Não tentem ser outra pessoa. Realize um evento que atende à sua personalidade e, principalmente, ao seu orçamento”.

   E por falar em orçamento, o florista enfatiza a importância de sempre seguir seu orçamento antes de qualquer coisa. “Você não quer estar em uma situação em que está tendo um casamento maluco que não pode pagar. Estilo e orçamento são as duas coisas mais importantes, porque você não quer perder tempo com ninguém."

   Para finalizar, ele dá um último conselho: "[Os floristas] estão ficando muito mais rigorosos agora e, se você precisar que eles mostrem idéias, eles cobrarão por isso. Se você fizer toda a pesquisa antes de começar a se encontrar com sua florista, isso poupará muito tempo e dinheiro".

   Que tal conferir a entrevista que nossa founder Fernanda Suplicy fez com Jeff Leatham? Acesse o Yes Wedding TV e confira! (Parte I / Parte II)
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Carolina Martins e Victor...

Do breve namoro no ensino médio...

Editorial

Secret Garden...

...