Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

Casamento civil: Cristiane Pires e Charles McNaughton

04/08/2020

  • Fotos: Arquivo Pessoal
    Cris e Charles oficializaram seu amor!
  • Após a celebração civil, transmitida para os familiares...
  • ... eles comemoraram num jantar preparado com todo o carinho!
  • Claro, não poderia faltar o corte do bolo!
  • E nem um jantar com menu especial!

   Como já dissemos inúmeras vezes, a chegada da pandemia adiou o sonho do casamento de muitos casais. Mas, no caso de Cristiane Pires e Charles McNaughton, foi esse cenário que adiantou a oficialização no civil.

   Isso porque, o isolamento intensificou o desejo do casal de compartilhar a vida um com o outro. “Foi uma experiência diferente, mas, mesmo assim, emocionante. Nossa principal preocupação era compartilhar a alegria desse momento com nossos amigos e familiares, preservando a saúde de todos!”, destaca Cristiane.

   E assim fizeram! Como no cartório onde ocorreu a celebração poderiam entrar apenas os noivos e padrinhos (todos com máscara de proteção e utilizando álcool em gel), Cris e Charles optaram por uma transmissão ao vivo pelo celular, que foi acompanhada com emoção e alegria pelos demais familiares. “Foi emocionante ouvir as vozes e as vibrações de tantas pessoas pela telinha. Essa ideia pode continuar mesmo nos pós-pandemia”, conta.

   Mas, se vocês pensam que o uso das tecnologias é novidade no relacionamento deles, saibam que o pedido de casamento foi feito durante uma live no instagram! Advogados tributaristas e professores de ensino superior, eles participavam de uma transmissão sobre Planejamento Tributário, quando Charles surpreendeu a amada com o pedido de casamento ao vivo! “Por ser totalmente inesperado, foi super romântico!”, relembra Cris.

   Voltando ao casamento, o dia foi repleto de momentos especiais. “Tivemos muitas emoções ao longo do dia. Acreditamos que as mais marcantes foram acordar com uma cesta de café da manhã enviada por nossas amigas, o momento em que a juíza de paz nos declarou marido e mulher e, à noite, em um jantar íntimo para a família, quando um gaiteiro escocês surgiu tocando a marcha nupcial. Meu sogro é americano, descendente de escoceses e preparou essa surpresa que foi de arrepiar!”, destaca.

   Além disso, cada um dos familiares deu uma contribuição para que a comemoração se tornasse ainda mais memorável. Assim, além do pai do noivo que contratou o gaiteiro escocês para tocar no jantar, a mãe do noivo fez o jantar, a irmã dele fez os arranjos de flores e aperitivos individuais (mais uma forma de evitar o contágio), a mãe da noiva encomendou uma máscara linda e especial para combinar com o look do casamento, e, por fim, as sobrinhas do casal fizeram uma apresentação com uma música criada por elas. Esses foram apenas alguns dos muitos detalhes pensados com todo o carinho para que a Cris e o Charles tivessem, realmente, um grande dia!

   Agora, os recém-casados esperam pela chegada da vacina para que possam realizar a celebração religiosa, marcada para 2022.

   Felizes, casados e com as expectativas atendidas, eles ainda deixam um recado para outros casais que sonham com o dia do SIM: “Não se deixem esmorecer pela situação. Se quiserem casar, se casem. Se não se importarem de esperar, esperem. Com os devidos cuidados, tudo dará certo. Não nos arrependemos em nenhum segundo por nossa escolha. E garantimos: foi melhor do que a encomenda!”, finaliza. 

(Fotos: Arquivo pessoal)
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Jasmine Tookes anuncia noivado!...

Querides leitores, o amor está, definitivamente,...

Materia

Tendências de primavera na...

Nós sabemos que já faz tempo...

Antena Yes

Casamento: Natalia Vodianova e...

Depois de mudarem a data original...