Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

Carol Hungria: atendimento online especial na quarentena

28/03/2020

  • Fotos: Reprodução
    Carol Hungria não deixou suas noivas na mão na quarentena
  • Com o atendimento online, as brides terão todas as informações que precisam para visualizar com perfeição seu vestido 
  • O dossie vem com tudo o que é preciso para que elas possam dar play nos seus sonhos
  • Vem com fotos detalhadas de tecidos, detalhes, modelagem...
  • Tudo para que vocês nunca deixem de sonhar!

   Apesar de ser um formato pouco procurado pelas noivas, o atendimento online do Atelier Carol Hungria já existe há um bom tempo. E agora, com esse período de quarentena em que estamos vivendo, é a melhor alternativa para as brides que não querem deixar seu vestido dos sonhos esperando por muito tempo.

   Afinal, por que dar pausa nos planejamentos ou ficar apenas lotando pastinhas de inspirações?

   Mesmo para aquelas que não se identificam com esse tipo de ‘modernidade’, o atendimento online da Carol Hungria vai muito além de um simples bate-papo com um croqui pronto ao final. Para garantir que a noiva tenha uma ideia clara do que foi planejado para o traje dela, Carol e sua equipe preparam um dossiê completo, que inclui uma descrição completa do modelo com fotos detalhadas de cada material, seleção de imagens para que consiga visualizar a modelagem e caimento, bem como outros detalhes. Tudo isso feito com base em inspirações para o tipo de festa, estilo de cerimônia e biótipo da bride.

   "Sempre fomos uma empresa totalmente atenta às novidades em tecnologia. Além de ter sido a primeira estilista brasileira a fazer todas as criações no iPad durante o primeiro contato com a noiva, há todo um trabalho no backstage para que a produção seja informatizada (também com iPads), e para que o atendimento seja totalmente engajado com esse relacionamento virtual com a noiva, desde sua chegada, até após o casamento. Falando especialmente sobre os atendimentos on-line para a criação de um vestido, é algo que já existia para atender as noivas de fora do Rio e SP que têm dificuldades de organizar várias vindas, e que agora estamos em modo FULL POWER para atender também as que moram nessas cidades, mas estão em casa nesse momento. A ideia é oferecer a mesma experiência de um encontro presencial, deixando todas as ideias claras", conta Carol.

   E ai, que tal agendar seu atendimento online e dar play no seu vestido dos sonhos? Não deixe de sonhar, porque logo isso tudo vai passar!

   Entre em contato com a equipe Carol Hungria clicando AQUI.
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Sophie et Voilá Primavera...

Juntos há 40 anos, completados em...

Antena Yes

Debby Ryan e Josua...

28 dias. Foi esse o tempo...

Antena Yes

O mini destination de...

Enquanto muitos casais perdem noites de...