Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

Anna Carolina Carrilho e Marcelo Ripper

18/01/2019

  • Fotos: Estúdio Síntese
    Anna Carolina Carrilho e Marcelo Ripper disseram SIM em uma emocionante cerimônia no Rio de Janeiro
  • Com balões coloridos, a daminha e o pajem fizeram sua entrada 
  • "Meu avô, que sempre foi muito ligado a mim,  entraria comigo e meu pai, porém ele foi internado e não pode ir ao casamento, então fiz uma singela homenagem para ele"
  • "As coisas têm a energia que colocamos nela e a daquele momento era puro amor e gratidão. Casamos com um Juiz de paz e fizemos nossas orações e votos, foi muito personalizado e sem dogmas. Foi curta e alcançou a todos que assistiam independente de religião pois ali celebrávamos o amor e a gratidão a Deus e ao Universo"
  • Assinada por Ana Cecília Vidaurre, a decoração encantou a noiva 
  • Cada detalhe foi pensado com muito carinho 
  • "Queríamos um lugar ao ar livre, rústico e na natureza"
  • A mesa de doces estava deslumbrante 
  • "Casamento é a união de duas pessoas para viver a vida no plural. Eu e você passa a ser Nós"
  • FICHA TÉCNICA – Local da Cerimônia, Festa e Móveis: Joá 3000; Fotos e Vídeo: Estúdio Síntese; Decoração: Ana Cecília Vidaurre; Assessoria: Ana Carolina Albizzati; Celebrante: Leandro Rodrigues; Convites e Lembrancinhas: Magical Cut; Vestido da noiva: Rosa Clará; Sapatos da noiva: Arezzo; Grinalda: Maria Frô; Véu/Mantilha: Ivana Beaumond; Cabelo e maquiagem: Michelle Dias; Flores e Buquê: Germano Arte Floral; Traje do noivo, Gravata e Abotoaduras: Borelli; Sapatos do noivo: Mr.Cat; Alianças: Monte Carlo Joias; Buffet: Platô Buffet; Bolo: Eat Cake Atelier de Doces; Doces: Confeitaria Neves e Le Chocolat; Bem-Casados: Taty Bem-Casados e Velu Bem-Casados; Serviço de bar e Bebidas: New Open Bar; Marca de champagne ou espumante: Terra Nova; Iluminação, som e DJ: Sabão DJ; Banda: Krioca Samba Show; Lista de Presentes: Icasei e Fast Shop; Destino da Lua de Mel: França e Itália
  • Confira os melhores momentos dessa união captados por Estúdio Síntese

   Durante uma tarde de patinação no Central Park, em Nova Iorque, Anna Carolina Carrilho provou que seguir os padrões não é com ela. Com a ajuda de um funcionário do local, ela fez uma linda surpresa para seu amado. “Pedi a ele que tocasse We Found Love, uma música que nos marcou na época da faculdade. Quando começou, eu saquei as alianças e fiz o pedido. Foi engraçado porque o Marcelo não sabe patinar e quase caiu”.

   Juntos há vários anos, o noivo não teve duvida ao aceitar o pedido e se dedicar com a amada a cada parte do planejamento do grande dia. “O casamento sempre foi o sonho dele. Ele focou nos preparativos e planilhas e eu na decoração da casa. Cada um fez o que mais gostava e foi tudo muito leve e gostoso de organizar”.

   A beleza natural do espaço escolhido ficou ainda mais encantadora com a decoração by Ana Cecília Vidaurre. “Pedimos tudo muito rústico com bom gosto e requinte. A equipe dela fez exatamente o que nós imaginávamos. Foram incríveis”.

   Apaixonada por vestidos no estilo espanhol, a bride atravessou a nave em um modelo assinado por Rosa Clará. “Encontrei exatamente o que eu imaginava. Era todo de renda sem brilhos e um estilo que ficava entre o sereia e o reto”, contou Anna Carolina, que completou o look com uma bela mantilha Ivana Beaumond.

   E foi durante a cerimônia que aconteceram os momentos mais emocionantes para o casal. “Fizemos votos nos quais falamos em amor e reencontro de alma. Após eles, fiz uma singela homenagem ao meu avô que foi internado e não pode ir ao casamento”.

   Os 150 convidados curtiram a festa animada pelo DJ Sabão e pela banda Krioca Samba Show, saboreando o cardápio do Platô Buffet. “A festa tinha um clima informal, queríamos algo realmente belo e aconchegante. Se pudéssemos teríamos feito algo para menos pessoas, mas as famílias são grandes, então chegamos a esse número e foi ótimo. É um momento em que as energias importam, e quanto mais pessoas íntimas melhor o clima da ocasião”, finaliza.

(Fotos: Estúdio Síntese)
  

Você também
pode gostar de...

Editorial

No clima da Bahia...

...

Antena Yes

Dica da Noiva: Se...

Foi em um encantador destination wedding...

Antena Yes

O casamento da princesa...

Quem ouviu falar da princesa Stéphanie...