Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

Anna Carolina Carrilho e Marcelo Ripper

18/01/2019

  • Fotos: Estúdio Síntese
    Anna Carolina Carrilho e Marcelo Ripper disseram SIM em uma emocionante cerimônia no Rio de Janeiro
  • Com balões coloridos, a daminha e o pajem fizeram sua entrada 
  • "Meu avô, que sempre foi muito ligado a mim,  entraria comigo e meu pai, porém ele foi internado e não pode ir ao casamento, então fiz uma singela homenagem para ele"
  • "As coisas têm a energia que colocamos nela e a daquele momento era puro amor e gratidão. Casamos com um Juiz de paz e fizemos nossas orações e votos, foi muito personalizado e sem dogmas. Foi curta e alcançou a todos que assistiam independente de religião pois ali celebrávamos o amor e a gratidão a Deus e ao Universo"
  • Assinada por Ana Cecília Vidaurre, a decoração encantou a noiva 
  • Cada detalhe foi pensado com muito carinho 
  • "Queríamos um lugar ao ar livre, rústico e na natureza"
  • A mesa de doces estava deslumbrante 
  • "Casamento é a união de duas pessoas para viver a vida no plural. Eu e você passa a ser Nós"
  • FICHA TÉCNICA – Local da Cerimônia, Festa e Móveis: Joá 3000; Fotos e Vídeo: Estúdio Síntese; Decoração: Ana Cecília Vidaurre; Assessoria: Ana Carolina Albizzati; Celebrante: Leandro Rodrigues; Convites e Lembrancinhas: Magical Cut; Vestido da noiva: Rosa Clará; Sapatos da noiva: Arezzo; Grinalda: Maria Frô; Véu/Mantilha: Ivana Beaumond; Cabelo e maquiagem: Michelle Dias; Flores e Buquê: Germano Arte Floral; Traje do noivo, Gravata e Abotoaduras: Borelli; Sapatos do noivo: Mr.Cat; Alianças: Monte Carlo Joias; Buffet: Platô Buffet; Bolo: Eat Cake Atelier de Doces; Doces: Confeitaria Neves e Le Chocolat; Bem-Casados: Taty Bem-Casados e Velu Bem-Casados; Serviço de bar e Bebidas: New Open Bar; Marca de champagne ou espumante: Terra Nova; Iluminação, som e DJ: Sabão DJ; Banda: Krioca Samba Show; Lista de Presentes: Icasei e Fast Shop; Destino da Lua de Mel: França e Itália
  • Confira os melhores momentos dessa união captados por Estúdio Síntese

   Durante uma tarde de patinação no Central Park, em Nova Iorque, Anna Carolina Carrilho provou que seguir os padrões não é com ela. Com a ajuda de um funcionário do local, ela fez uma linda surpresa para seu amado. “Pedi a ele que tocasse We Found Love, uma música que nos marcou na época da faculdade. Quando começou, eu saquei as alianças e fiz o pedido. Foi engraçado porque o Marcelo não sabe patinar e quase caiu”.

   Juntos há vários anos, o noivo não teve duvida ao aceitar o pedido e se dedicar com a amada a cada parte do planejamento do grande dia. “O casamento sempre foi o sonho dele. Ele focou nos preparativos e planilhas e eu na decoração da casa. Cada um fez o que mais gostava e foi tudo muito leve e gostoso de organizar”.

   A beleza natural do espaço escolhido ficou ainda mais encantadora com a decoração by Ana Cecília Vidaurre. “Pedimos tudo muito rústico com bom gosto e requinte. A equipe dela fez exatamente o que nós imaginávamos. Foram incríveis”.

   Apaixonada por vestidos no estilo espanhol, a bride atravessou a nave em um modelo assinado por Rosa Clará. “Encontrei exatamente o que eu imaginava. Era todo de renda sem brilhos e um estilo que ficava entre o sereia e o reto”, contou Anna Carolina, que completou o look com uma bela mantilha Ivana Beaumond.

   E foi durante a cerimônia que aconteceram os momentos mais emocionantes para o casal. “Fizemos votos nos quais falamos em amor e reencontro de alma. Após eles, fiz uma singela homenagem ao meu avô que foi internado e não pode ir ao casamento”.

   Os 150 convidados curtiram a festa animada pelo DJ Sabão e pela banda Krioca Samba Show, saboreando o cardápio do Platô Buffet. “A festa tinha um clima informal, queríamos algo realmente belo e aconchegante. Se pudéssemos teríamos feito algo para menos pessoas, mas as famílias são grandes, então chegamos a esse número e foi ótimo. É um momento em que as energias importam, e quanto mais pessoas íntimas melhor o clima da ocasião”, finaliza.

(Fotos: Estúdio Síntese)
  

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Casamento é... Algo intenso...

Quando foi pedida em casamento por...

Antena Yes

Os quatro vestidos de...

Passado quase um mês do enlace...

Antena Yes

Jennifer Lopez vestida de...

Calma, ainda não aconteceu o casamento...