Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

Amor de Carnaval

05/03/2019

  • Foto: Torin Zanette
    A vida de Bianca Ferreira cruzou com a de Leonardo Azevedo durante o tradicional Carnaval de Salvador   
  • Foto: Rafael Canuto
    E quem disse que não dá pra reencontrar aquela paquera antiga na folia? Foi o que aconteceu com Juliana Salles e Felippe Anauate que curtiram muito juntos 
  • Foto: Rodrigo Cypriano
    E o foi comemorando o Carnaval que Ana Beatriz Mascarenhas se emocionou ao ver Juliana Utsch se ajoelhar e a pedir em casamento
  • Foto: Ricardo Hara Fotografia
    Ju Monte, se diverte ao lembrar que também foi pedida em casamento na data, mas no caso dela foi voltando de uma festa de Carnaval às 5 horas da manhã
  • Foto: Cissa Sannomiya
    Gabriela Nicolau e Felipe Bonani se conheceram em um bar, mas o relacionamento só começou dois anos e meio depois em uma festa de Carnaval 
  • Foto: Renato Milani
    Juliana Junqueira e Raphael Sortino contaram com um empurrãozinho enquanto preparavam uma viagem entre amigos durante o feriado prolongado. “Algumas meninas do grupo queriam nos juntar, até que nos encontramos em um aniversário algum tempo antes da viajem. Conversamos, saímos para jantar algumas vezes e deu certo. Tanto que fomos para o Carnaval já namorando”, relembra a noiva.
  • Foto: Edu Federice
    Ligia Caiado e André Pereira trocaram muitas mensagens antes de conseguirem marcar um reencontro justamente na época da folia. “Nossas agendas nunca batiam, mas acabamos nos encontrando no Carnaval do Rio de Janeiro, e lá sim começamos o romance”. 

   Marcado pela alegria e agitação dos foliões, o Carnaval é época de fugir do habitual e se divertir sem medo de ser feliz. E falando em felicidade, por que não encontrar uma paixão durante os dias de folia?

   Ah, você é aquele tipo de pessoa que acredita que ‘amor de Carnaval acaba em Cinzas’? Então preste atenção que o Yes Wedding selecionou diversos casais que “sobreviveram” à folia e têm uma história inesquecível para contar sobre as festividades.

   Foi pulando atrás do trio elétrico, durante o tradicional Carnaval de Salvador (BA), que Bianca Ferreira viu sua vida se cruzar com a de Leonardo Azevedo. A paulistana viveu intensamente cada segundo com o carioca até o dia da despedida definitiva. Bom, pelo menos foi o que ela pensou! Três dias depois, ele a presenteou com uma passagem de avião! “Estava com medo de encontrá-lo e tudo não ter passado de uma ilusão! Mas fui com frio na barriga... E quando nos vimos de novo tivemos a certeza de que não era só coisa de Carnaval. Nunca mais nos separamos!”.

   E quem disse que não dá pra reencontrar aquela paquera antiga no meio do bloquinho? Foi o que aconteceu com Juliana Salles e Felippe Anauate que curtiram muito juntos. “Um primo dele nos apresentou em maio de 2016, mas nem dei bola. No pré-Carnaval de 2017 estava com um amigo, quando ele chegou e descobri que eles já se conheciam. Nesse mesmo dia ficamos juntos pela primeira vez e ele, brincando, pediu para chamarem um padre porque íamos nos casar. Não é que ele estava certo?”.

   E como a data é sinônimo de alegria, nada melhor do que dar o primeiro passo rumo ao altar acompanhando um trio elétrico. “O pedido foi feito no fim do bloco do Chiclete com Banana. Nossos amigos abriram uma roda no meio do povo e eu ajoelhei e pedi a Bia em casamento! Ela demorou um tempão para acreditar, pois achou que era uma brincadeira de carnaval”, contou Juliana Utsch.

   Agora, o que fazer quando a agitação foi tanta que a noiva aceita sem nem entender que foi pedida em casamento? “Foi bem engraçado e nada planejado. Voltando para o hotel às 5 horas da manhã de uma festa de carnaval, o Bruno disse: ‘Casa comigo?’! Eu fiquei sem entender nada, mas aceitei. Depois fizemos um almoço para comunicar nossos pais e irmãs”, conta Ju Monte.

   Depois de tudo isso, você ainda vai dizer que não acredita que amor de carnaval também é pra vida toda?
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Fernanda Ruman e Marcelo...

Fernanda Ruman e Marcelo Krenus são...

Fe Suplicy Loves

Look Gueri-Gueri 2019...

Antena Yes

Amor de Carnaval ...

Marcado pela alegria e agitação dos...