Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

Alessandra Genzini e Eduardo Jorge

12/08/2019

  • Marco e Carol Costa
    Edu realmente surpreendeu Ale com o pedido!
  • Marco e Carol Costa
    Quase pronta para subir ao altar com seu grande amor
  • Marco e Carol Costa
    Apesar de serem muitas escolhas, Ale sempre soube o que queria...
  • Marco e Carol Costa
    ... pelo menos, quando o assunto eram os metros da causa e do véu!
  • Marco e Carol Costa
    Depois de ser daminha aos cinco anos na Paróquia São José, Ale decidiu que lá seria o local certo para o SIM
  • Marco e Carol Costa
    A noiva precisou insistir, mas conseguiu uma autorização especial para um Pai Nosso cantado! mais um desejo realizado
  • Marco e Carol Costa
    Na saída, o sorriso de quem sabe que encontrou o amor
  • Marco e Carol Costa
    Ale contou com o bom gosto e a ajuda da sua mãe para que décór saísse como ela imaginou
  • Marco e Carol Costa
    Dá pra entender porque o casal amou tanto essa decoração. Ainda mais com essas árvores, uma ideia - muito boa! - da assessora e decoradora Cris Pileggi
  • Marco e Carol Costa
    A prova de que o clássico realmente nunca sai de moda
  • Marco e Carol Costa
    Só mais uma da décor pra mostrar que ficou linda mesmo!
  • Marco e Carol Costa
    Ah, mas mesmo sendo bem decidida, o penteado foi uma verdadeira novela pra Ale - que, depois de desistir dos coques, optou por um meio preso com volume que a deixou apaixonada
  • Marco e Carol Costa
    Já com os fotógrafos, foi um 'amor à primeira curtida'. "Seguia o Marco e a Carol há muito tempo e sempre disse pro Eduardo – mesmo antes de noivar – e pra minha māe que eles fariam as fotos do meu casamento. Nāo fui conhecer mais ninguém, eu sabia que seriam eles".
  • Marco e Carol Costa
    E teve até Santo Antônio na história desses dois. Ok, a Ale teve que 'afogá-lo' antes de conhecer seu amor, mas ele deu uma ajudinha né... Então, nada mais justo que uma mesa especialmente preparada para ele na festa!
  • Marco e Carol Costa
    "O que mais gostei da festa foi que conseguimos nos desligar de quaisquer protocolos, obrigações e preocupações e curtimos a festa, tanto quanto (ou até mais) do que os convidados. Isso foi muito bom!" 
  • Marco e Carol Costa
    Animação é com a Banda Wonnkas! Tanto que ninguém resiste a um convite para subir ao palco =)
  • Marco e Carol Costa
    Alguém tem dúvidas de que o Edu se divertiu?!
  • Marco e Carol Costa
    FICHA TÉCNICA Local da Cerimônia: Paróquia São José, do Jardim Europa; Local da Festa: Estação São Paulo; Fotos: Marco e Carol Costa; Vídeo: Nó de Gravata Films; Assessoria e Decoração: Cris Pileggi; Convites: Cards and Co; Vestido e Véu da noiva: Dani Messih; Grinalda: Miguel Alcade; Cabelo: Daniel Chabaribery, do Studio W Iguatemi; Maquiagem: Ronaldo Pereira; Joias e acessórios da noiva: Vivara; Flores e Buquê: Clarice Mukai; Traje do noivo: Ricardo Almeida; Gravata: Ermenegildo Zegna; Móveis: 100% Eventos; Alianças: Juliana Santos Joias; Coral e Orquestra: Allegro; Buffet: Julio Perinetto; Doces: Piece Of Cake, Pati Piva e Mariza Doces; Serviço de bar: Brothers Bar; Iluminação: Perfil Light Design; Som: MB Pro Áudio; DJ: Rodrigo Guimarāes; Banda: Wonkas 

   O pedido de casamento de Eduardo Jorge para Alessandra Genzini foi tão inesperado (e bem planejado) que por pouco ela não conseguiu dizer o SIM. “Eu, que falo pelos cotovelos, fiquei muda olhando pra ele. Então o Edu me perguntou: ‘mas é sim?’, e eu respondia ‘é, acho que é’, de tão em choque que fiquei naquele momento”, conta.

   Bom, voltando um pouquinho na história, tudo começou quando o Edu disse que um amigo daria uma festa na Fazenda Boa Vista e que eles poderiam dormir lá pra não pegar estrada a noite. Animada, Ale comprou um presente para o ‘anfitrião’ e foi ao salão de beleza antes de se encontrar com seu futuro marido. “Quando cheguei na casa da minha sogra (que já sabia o que estava por vir) ela estava toda sorridente, e eu pensando: ‘Por que ela está tão feliz em me ver?’”.

   No caminho, Eduardo comentou que encontraria com esse amigo no Hotel Fasano e jantariam por lá mesmo. Assim que chegaram, o plano do Edu foi colocado em prática! “Na recepção me disseram que havia um tour muito legal no hotel, fiquei tipo: ‘Hã?’, mas por insistência acabei indo. Conhecemos tudo até chegar a suíte decorada com velas, pétalas de rosa e um buquê na cama, mas nem me liguei, achei que eram bons de marketing. Nesse momento, o Eduardo contou que não tinha festa nenhuma, começou a falar umas coisas, ajoelhou e me pediu em casamento”.

   Passado o impacto inicial – que durou todo o fim de semana, rs – os noivos deram início aos preparativos do grande dia, que teve como cenário a Paróquia São José. “Noivamos no final de 2017 e eu me mudaria para Londres, onde ele já vivia, em março de 2018. Assim, aceleramos tudo para fecharmos igreja, espaço e assessoria para que o Edu estivesse junto e ajudasse na escolha. Depois, eu, minha mãe e a assessora, a Cris Pileggi, definimos o máximo possível até a minha partida. O que faltou fui resolvendo com elas à distância. Mesmo assim, fiz questão de conhecer pessoalmente todos aqueles que ficariam perto de mim no dia”, explica.

   Fã dos sites e redes sociais sobre casamentos (incluindo o Yes Wedding, eba!), Ale já sabia o que queria tanto para sua decoração quanto para o vestido que usaria no grande dia. “Tinha diversas referências guardadas, por isso quando fechei com a Dani Messih um mês antes de ir para Londres, já mostrei como queria a saia, o corpo, tudo. Ah, e uma coisa que fazia questão era que a cauda e o véu tivessem metros, ou nem entrava na igreja, rsrs”, explicou Ale, que fez questão de frisar a importância da estilista no seu grande dia: "No finalzinho, eu meio que dei uma 'surtada' e ela estava lá, prontamente respondendo minhas mensagens. Ela conseguiu me entender e colocou num vestido tudo o que eu sempre quis, deixando-o muito além do que eu poderia imaginar".    

   A Estação São Paulo, local da festa, ficou ainda mais charmosa com a decoração toda em branco, um sonho da Ale. “Eu queria muita luz, pois gostava do clássico mesmo o ambiente sendo rústico. Então fugimos completamente do que era esperado para o espaço, o que superou completamente todas as minhas expectativas. Ficou de tirar o fôlego”.

 

   Os convidados saborearam os deliciosos doces Piece Of Cake, Pati Piva e Mariza Doces enquanto a Banda Wonkas e o DJ Rodrigo Guimarães, agitavam a pista de dança. “Sabíamos que ia ser bonito e que iriam pessoas que a gente realmente fazia questão que fossem. Mas nunca imaginamos que ia ficar deslumbrante do jeito que estava e com tanta energia positiva. O Eduardo, inclusive, falou antes de abrir a festa que tudo estava surreal e que para onde olhasse tinha pessoas que amava e adorava. Foi realmente assim”, finaliza.

   (Fotos: Marco e Carol Costa)
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Casamento é… Promessa de...

Quando perguntamos para a Ale se...

Antena Yes

Classic Blue: use a...

Tchau Living Corale olá Classic Blue....

Antena Yes

Carol Hungria lança linha...

Procurando aquele mimo de final de...