Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

13 celebridades que se casaram com anônimos

03/05/2020

  • Fotos: Reprodução
    Matt Damon e Luciana Barroso estão juntos desde 2005 e são pais de quatro filhos
  • Sibi Blazic trabalhava como assistente pessoal de Wynona Ryder quando conheceu Christian Bale. Foi numa festa particular da atriz. Tempos depois, fugiram para Las Vegas, onde oficializaram o relacionamento na presença de um cover de Elvis Presley, em 2000. Quando Bale ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por The Fighter, ele disse aos repórteres: “Eu me emociono com essas coisas. [Minha esposa] teve que se casar com tantos personagens diferentes durante o nosso casamento. Eu sei que seria realmente impossível fazer isso sem ela. Ela é uma mulher tão boa e forte”.
  • Apresentados por um amigo em comum, Anne Hathaway e Adam Shulman subiram ao altar em 2012
  • Solteiro mais cobiçado de Hollywood, George Clooney viu seu status mudar quando conhecer Amal Alamuddin. Ambos estavam na casa de um amigo quando se conheceram. O casamento, como todos sabem aconteceu na Itália, em 2014, e hoje eles são pais dos gêmeos, Ella e Alexander.
  • Depois de muito brincar sobre sua vida amorosa, Amy Schumer enfim encontrou seu amor. Chris Fischer conheceu a comediante através de sua irmã, Molly, que era assistente pessoal de Amy. Faíscas saíram desse encontro e o casamento veio em 2018. No ano passado, receberem seu primeiro filho, Gene.
  • O amor de Eddie Redmayne e Hannah Bagshawe começou como uma amizade. Estudando em internatos vizinhos, se conheceram num evento que envolveu as duas escolas. Na ocasião, um desfile de moda beneficente, Eddie foi escalado para desfilar sem camisa. “Eu era um cara sardento e sardento e, quando entrei, as garotas da plateia não me deram muita atenção”, disse Redmayne. Mas alguém o havia notado sim e, assim, eles deram início a uma amizade de 12 anos. Foi apenas em 2012 que notaram um sentimento a mais na relação, e, em 2014, enfim subiram ao altar. 
  • Jessica Sklar estava casada há dois meses quando conheceu Jerry Seinfeld. "Eu estava passando por um momento difícil, e fui abordado por Jerry Seinfeld e ele tentou me fazer rir, e eu realmente não estava interessado em me divertir naquele momento. Ele voltou e disse algo engraçado, e eu realmente tive que rir”. Dois meses depois desse primeiro encontro, ela terminou seu casamento. Um ano depois, em 1999, ela e Seinfeld selaram sua união.
  • A cabelereira Jillian Fink achou que fosse uma piada quando viu na sua agenda um horário reservado para Patrick Dempsey. E qual não foi a surpresa quando o astro de Grey’s Anatomy realmente chegou no salão?! “Ao mesmo tempo em que fiquei surpresa fiquei muito feliz, ele era tão fofo”. Ao todo, foram três anos de cortes regulares para que o casal enfim tivesse seu final feliz. 
  • Alec Baldwin e Hilaria Thomas foram apresentados em 2011, num restaurante vegano. Como ela lembrou depois em uma entrevista: “Eu estava perto da porta com meus amigos quando ele se aproximou e pegou minha mão e disse: 'Eu devo conhecê-la'”. (O ator desde então admite que sua linha de cantadas “não era muito criativa”) O enlace deles aconteceu em junho de 2012.
  • Pouco depois de atuar em As Patricinhas de Beverly Hills, Paul Rudd foi aconselhado a contratar um agente. Ao chegar no escritório, deu de cara com Julie Yaeger, que trabalhava no local e se ofereceu para levar a bagagem do ator para seu apartamento, enquanto ele seguia para uma audição. Sem conhecer muita gente na cidade, ele a convidou para almoçar e assim deram início à história que resultou em enlace, realizado em 2003.
  • Casados desde 2011, Resse Whiterspoon e Jim Toth se cruzaram na festa de uma amiga. Na verdade, ele foi o responsável por impedir que essa amiga fosse agredida por outro convidado, que estava bêbado. Depois do episódio infeliz, Reese e Jim continuaram a se encontrar, se deram bem e decidiram dizer SIM. 
  • Foi um amigo de Vince Vaughn que o apresentou a Kyla Weber. Mas, no começo, Vince teve medo de que o relacionamento não desse certo. “No começo eu estava nervoso em namorá-la, porque é uma das melhores amigas da esposa do meu melhor amigo desde a infância… Se desse errado, poderia ficar estranho”. Depois de muitos e-mails, mensagens e encontros, o relacionamento engatou e o casamento aconteceu em 2010.
  • Também foi através de um amigo que Jennifer Lawrence conheceu o negociante de arte Cookey Marone. O relacionamento seguiu em segredo, bem como o noivado e o casamento, realizado em 2019.

   Ah, os casamentos dos famosos. Sempre fonte de curiosidade, inspirações e referências para nós, os meros mortais, não é mesmo? E se tem uma coisa que muitos gostam de saber é como os apaixonados se conheceram.

   Bom, quando os dois são famosos, fica fácil imaginar que podem ter se encontrado em algum evento ou ocasião repleta de celebridades. Mas, e quando um famoso se apaixona por um anônimo? E olha que são muitos os casos de pessoas conhecidas que subiram ao altar com pessoas ‘normais’.

   Matt Damon e Luciana Barroso são um bom exemplo. O ator conheceu a amada durante as filmagens de um longa em Miami. Após terminar o trabalho do dia, Matt foi com colegas a um bar, justamente o local onde Luciana trabalhava. Segundo entrevista do ator: “Eu a vi literalmente em uma sala lotada, e oito anos e quatro filhos depois essa é a minha vida. Não sei de que outra forma nossos caminhos se cruzariam se isso não acontecesse. A moral da história? Quando estiver cansado, dê de ombros e vá ao bar para conhecer sua esposa", diz Damon.

   Casados desde 2005, Matt e Luciana renovaram seus votos em uma pequena cerimônia em 2013.

   Anne Hathaway também conheceu seu marido, Adam Shulman, de forma inesperada. O casal teve seu primeiro encontro no Festival de Cinema de Palm Springs, em 2008. Apresentados por um amigo, eles sentiram uma química instantânea. Tanto que Anne disse ao amigo que se casaria com Shulman. “Eu sabia desde o momento em que o conheci que ele era o amor da minha vida”. Designer de joias, Shulman ajudou a projetar o anel que usou no pedido de casamento. Eles subiram ao altar em 2012.

   Na galeria você confere mais histórias de casais formados por celebridades e anônimos.

 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Casamento pós-pandemia: novas regras...

Aos poucos a vida parece retomar...

Antena Yes

Viane Araújo e João...

Para quem pensa que o Rio...

Antena Yes

Zimmermann Resort 21...

Lovestruck. Foi assim que Nicky Zimmermann...