Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

10 estilistas dos casamentos das celebridades

13/09/2019

  • Fotos: Reprodução
    Lauren Burnham escolheu um vestido com decote feito de cristais, enfeites florais e uma longa cauda fluída by Hayley Paige, da JLM Couture
  • Ralph Lauren assinou o vestido floral de mangas longas com apliques de tule e o modelo sem alças com mais de dois milhões de madrepérolas usado por Priyanka Chopra 
  • Stella McCartney confeccionou o longo de crepe com gola alta que Meghan Markle usou na recepção seu casamento 
  • Chrissy Teigen usou um longo feito de tule com efeitos florais e recortes de Vera Wang 
  • Portia de Ross usou um vestido frente única com decote V profundo e uma magnifica saia de tule rosa pálido assinado por Zac Posen
  • Serena Williams elegeu um longo estilo princesa com decote coração assinado por Sarah Burton 
  • Zuhair Murad utilizou quase cinco quilos de lantejoulas e 350 cristais para produzir o vestido com bordados 3D e decote coração da atriz Sofia Vergara 
  • Jessica Biel elegeu um longo de organza de seda rosa em camadas by Giambattista Valli
  • Carolina Herrera produziu um romântico vestido de renda ombro a ombro para a cantora Idina Menzel oficializar a união
  • Cavanagh Baker ganhou destaque ao produzir um mini dress com cauda para a cantora Maren Morris subir ao altar

   Criar o look principal de uma noiva não é tarefa fácil. É necessário produzir algo que agrade a estrela da noite e que fique na memória de todos os convidados. Agora, imagine assinar o look de uma celebridade que será comentado por milhares de pessoas ao redor do mundo?

   Confira, a seguir, uma lista 10 estilistas que toparam o desafio e assinaram looks inesquecíveis para as famosas:

   Hayley Paige, da JLM Couture: Lauren Burnham escolheu um modelo digno de conto de fadas para seu casamento com o piloto Arie Luyendyk Jr. O vestido tinha decote feito de cristais, enfeites florais e uma longa cauda fluída.

   Ralph Lauren: Priyanka Chopra não teve dúvidas ao escolher Ralph Lauren, um dos responsáveis pelo inicio de sua história de amor com Nick Jonas, para assinar seu look bridal! Para o momento, a atriz escolheu um vestido floral bordado à mão com apliques de tule e renda. Por baixo do modelo de mangas longas, um sem alças com mais de dois milhões de madrepérolas.

   Stella McCartney: conhecida por sua estética sofisticada e elegante, Stella foi responsável por confeccionar o longo de crepe com gola alta que a duquesa de Sussex, Meghan Markle, usou na recepção seu casamento com o príncipe Harry.

   Vera Wang: A estilista Vera Wang foi responsável por assinar os três vestidos usados por Chrissy Teigen em seu grande dia! O da cerimônia era feito de tule com efeitos florais e recortes.

   Zac Posen: Um vestido frente única com decote V profundo e uma magnifica saia de tule rosa pálido assinado por Zac Posen. Foi dessa maneira que Portia de Ross disse SIM a apresentadora Ellen DeGeneres.

   Sarah Burton, da Alexander McQueen: Para suas núpcias com Alexis Ohanian, Serena Williams elegeu um longo estilo princesa com decote coração. O look ficou completo com uma longa capa e um delicado véu, tudo projetado por Sarah Burton. 

   Zuhair Murad: Um dos nomes mais influentes do mundo da moda, Zuhair Murad assinou o vestido dos sonhos da atriz Sofia Vergara. Foram necessários quase cinco quilos de lantejoulas e 350 cristais para que o longo com bordado 3D e decote coração fosse produzido.

   Giambattista Valli: Jessica Biel passou longe de ser uma noiva tradicional! Para seu casamento com Justin Timberlake, a atriz elegeu um longo de organza de seda rosa em camadas by Giambattista Valli. 

   Carolina Herrera: Destaque no universo Bridal, Carolina Herrera produziu um romântico vestido de renda ombro a ombro para a cantora Idina Menzel oficializar a união. O modelo ainda contava com um cinto preto fino, que dava mais charme à produção. 

   Cavanagh Baker: Nascido em Nashville, esse estilista ganhou destaque ao produzir um mini dress com cauda para a cantora Maren Morris subir ao altar.


 

Você também
pode gostar de...